5 anos


E hoje dia 01 de agosto o nosso projeto despretensioso completa 5 anos. Uma ideia que surgiu forma tímida em alguma conversa de um final de tarde nas férias de julho entre duas amigas que queriam falar sobre assuntos que nem todos ao seu redor estavam dispostos ao ouvir. Ao longo desses anos muita coisa mudou, o blog começou a ganhar forma e crescer, nossa ideia era que ele fosse meio um blog de gaveta, ou seja uma ideia legal, mas que poucos dão atenção, apenas uma fase. E que fase boa ele se tornou!

Nós fomos aumentando nossas idéias e com isso o trabalho dobrou, mas o tempo não nos acompanhou. A parte boa de tudo isso é tivemos a sorte de termos colaboradoras que nos ajudam muito, e um simples obrigada seria pouco para dizer a elas como somos gratas por toda ajuda e empenho, afinal muitas vezes, tão mais animadas que nós duas. 

Hoje em dia muitas pessoas acham que ter blog é legal para ganhar dinheiro e afins, mas sabe qual a melhor coisa que aprendemos durante estes 5 anos? A melhor coisa é conhecer pessoas ver que suas ideias e manias não são tão loucas assim, que é sim possível fazer amizades mesmo que a distância e que uma simples dica ou palavra pode mudar a vida de alguém. Não há nada mais gratificante que um comentário sincero e cheio de afeto depois de passar horas tentando criar o post perfeito. 

Ainda temos muito o que aprender e melhorar, mas se continuarmos caminhando juntos tudo vai se sair bem, tudo vai dar certo! Agradecemos de coração a todos nossos parceiros e a vocês leitores-amigos que acreditaram e acreditam na gente. Obrigada por fazerem parte da história desses 5 anos do Profano Feminino! 

7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Parabéns, meninas! Que o blog continue crescendo e que suas "ideias malucas" continuem se espalhando pela blogosfera

    http://wwwbilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabééns queridas! Que venham mais anos e muito sucesso <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Que Deus traga mais sucesso sempre.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 5 anos! É tempo pra caramba e quem sabe um dia eu chegue lá! hahahah Que venham mais 5, 10, 15 anos aí!

    http://blogdicasdasarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiin, 5 anos! Parabéns! Que esse cantinho continue crescendo saudável e inspirador!
    Sei que tem que haver muita dedicação pra conseguir fidelizar leitores e conquistar amigos e vocês conseguiram isso! Merecem muito mais sucesso!

    Agosto é um mês bem especial mesmo. Também é aniversário do meu bloguito. Só que ele é mais novinho, tem dois anos rs

    Um super beijo!
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! 5 anos é bastante tempo, que venham muito mais anos e comemorações por aqui. Ah, e muito mais textos! ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino