O Pulseirismo em Alta

quinta-feira, julho 30, 2015


irreplaceable spark
(web)
As pulseiras continuam dando o que falar no mundo da moda. Elas os novos “itens de série” da mulherada e se antes passavam despercebidas, agora são alvos de fotografias, editoriais de moda, assunto entre as “it-girls” e “fashionistas” e já é notável que hoje os acessórios femininos são tão importantes quanto as roupas e calçados.

Como combinar pulseiras em um look?

Se você ainda não aderiu de vez ao pulseirismo porque não sabe direito como combinar as pulseiras, esse post é para você.

10 dicas para usar pulseiras

1.       Não existe uma quantidade certa de pulseiras para você usar, mas quando o look for clássico, use apenas uma ou um bracelete.
2.       Em looks casuais, aposte em uma combinação eclética de pulseiras.
3.       Combine materiais: você pode apostar em couro, tecido, ouro, prata, cobre, miçangas e shambalas, tudo na mesma produção.
4.       Atenção ao quadril! Se você tem o quadril muito largo, opte por braceletes acima do cotovelo. Pulseiras chamam atenção para a linha onde os pulsos terminam.
5.       Opte por pulseiras coloridas de dia e pulseiras com brilho à noite.
6.       Para não exagerar na quantia de pulseiras, coloque sua mão fechada sobre o seu pulso. Essa é a altura máxima que elas devem preencher.
7.       Cuidado com o barulho! Atente-se ao fato de que muitos metais em atrito podem fazer de você um chocalho ambulante. Use o bom senso na hora de fechar a combinação.
8.       Pulseiras e anéis são melhores amigos, combine de acordo com o seu gosto, mas uma boa sugestão é: pulseiras pesadas, anéis delicados e vice versa.
9.       Não precisa se jogar no maxi. Se você estiver usando várias pulseiras e anéis, resista ao maxi colar e ao maxi brinco – fica pesado.
1.   Respeite o seu estilo. Se você é romântica, prata, ouro, ouro rosê (ainda que sejam apenas em banho) e pérolas, podem ficar mais bonitos do que outros materiais em você. Se você é rocker ou gosta de um estilo mais pesado, pode apostar em spikes, couro e correntes. Se você é básica, pode apostar nas shambalas e em pulseiras de prata. Se você é clássica, pulseiras de ouro ou braceletes italianos ficam bem bonitos em looks tradicionais.

Onde comprar pulseiras?

Por fim, se você já é adepta ou deseja aderir ao pulseirismo, fica aqui uma dica bem legal: A Joalheria Terra da Prata oferece garantia vitalícia em jóias em prata 925 e tem modelos lindos na loja, com frete grátis para pedidos acima de R$99 e desconto para pagamento à vista (além da possibilidade de parcelar a compra sem juros). Aproveite para conferir a seção masculina e já comprar o presente do papai por lá também.

Você Pode Gostar Também

3 comentários

  1. Gosto muito dessas combinações com pulseiras, mas não tenho uma memória muito boa e acabo comprando para deixar elas escondidas na gaveta. Nunca lembro de usar.
    Abraços

    milcaretas.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas. Eu sou uma negação, porque só uso aliança, corrente com a menininha representando minha filha e brincos pequenos.
    Que vergonha.
    Preciso me inspirar, já que acho lindo.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas. Combinações com pulseiras são lindas rs

    Beijos!! ❤ Visite : www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique a vontade para comentar. Obrigada pela visita! Volte sempre.