Tag: Filmes e Redes Sociais



A Taiane do blog De passagem... me indicou esta tag, onde ela consiste em escolher um filme para cada uma das 7 redes sociais indicadas.

Twitter: um filme pra você compartilhar com todo mundo.

Filhos do Paraíso: esse é um filme lindo que sempre que tenho a oportunidade eu indico ele para alguém. Já até falei sobre ele aqui no blog (veja a resenha). 

Facebook: um filme que você gostou muito que foi indicado por outra pessoa.

Clube dos Cinco: Este filme quem me indicou foi a Isa (aqui do blog), por sinal ela até resenhou ele aqui. Depois que eu o assisti esse filmes me perguntei o motivo de ter demorado tento para assisti-lo, hoje já perdi as contas de quantas vezes já o revi. 




Tumblr: um filme que você assistiu antes de criar o blog e ainda não escreveu um post sobre ele. 



O Clube do Imperador: assisti este filme quando estava no ensino médio se não me engano e achei o filme com uma história enriquecedora, porém ele acabou ficando um pouco esquecido na lista de indicações, mas agora tive a oportunidade de poder falar um pouquinho dele. Vale super a pena conferir!

My Space: um filme que você não tem intenção de rever.



Os Últimos 5 anos: achei que esse filme ia ser algo no estilo de A Escolha Perfeita, mas acabei me decepcionando muito, um filme cansativo, com musicas pouco envolventes e personagens que não cativam.  

Instagram: um filme com uma boa fotografia.



A Teoria de Tudo: a fotografia deste filme é encantadora e faz toda a diferença. Para quem quiser saber mais da história confira a resenha

Skype: um filme com personagens com os quais você gostaria de conversar.



Antes do Amanhecer: uma das coisas que mais gosto deste filme são os diálogos, se ele fosse um livro ele estaria cheio de post-its. Então acredito que seria incrível poder conversar com o Jesse e a Celine sobre os mais diversos assuntos.   

Youtube: um filme do qual você gostaria que tivesse uma sequência. 



Eragon: sério gente este filme merece uma continuação. Gostei tanto do primeiro e quando soube que o filme foi inspirados em uma série de livros, ficou aguardando esperançosa logo fizesse o segundo filme, porém até hoje nada.

E aí qual seria a resposta de vocês para este tag? Me contem nos comentários ou no deixem o link do blog de vocês com a resposta. 


2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu adoreeei a tag e vou fazer no meu blog também!! Não sou muito de tags, mas tem umas que eu simplesmente tenho que compartilhar no meu blog também de tão legais
    Escritas de Verão

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Adorei as indicacoes.. eu nao curti muito esse "antes de amanhecer", achei bem parado. Masssssss romance eh romance. Obrigada pelas dicas. Beijinhos.

    http://www.verdadeescrita.com/nao-mude-so-o-cabelo/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino