>>>>>>>>>> DICA DE MODA <<<<<<<<<<: BRUNA MARQUEZINE

Falar dessa beldade é um trabalho fácil, a atriz deixou de lado a adolescência para demostrar a mulher fatal, que se transformou, na telinha ou ensaios fotográficos, o mulherão Bruna Marquezine vem se destacando como uma mulher atraente, inteligente e sexy, sem deixar a elegancia de lado!.



Fonte de inspiração, para as adolescentes de plantão a moça, vem faturando com a divulgação das marcas nas suas redes sociais, tudo que toca e usa faz sucesso.


Antigamente, a moça apostava no visual menina discreta, com o estilo confortável, sem deixa de apostar nos traços que a destacam como mulher. Hoje, a menina aposta no estilo sexy e aposta nas marcar e tendencias de moda.


Não dispensa, um bom salto e uma peça com pegada de informação de moda, fora das telinha a moça é vista com visuais mais confortáveis.
 

Adora um vestidos longos, saias longas, estampas e cores fortes, para compor o visual moderno, para os eventos aposta em saias justas e peças que demonstrem a sua boa forma e o corpo magro.


As grandes marcas exploram esse lado menina versos o lado mulher fatal, sua marca nos últimos meses é o batom de tom vermelhos com os olhos bem marcados.


Durante um bom tempo, o estilo era o confortável, a aposta certa era o shorts, o blazer e a camisa social, a moça abandonou o estilo básico para apostar em referencias de moda.


A saia está entre uma das peças favoritas de seu guarda roupas, a camisa social ganhou informação de moda e estampas animadas e com tons fortes.


Para deixar, o visual mais casual e despojado, o acessório escolhido foi o chapéu, que está em 90% de seus looks dia a dia.


A mulher fatal que está dentro da moça vem aflorando e causando murmurinhos nas capas e colunas de moda brasileiras e internacionais.


Definitivamente, a menina virou mulher e deixou de lado, aquele visual básico, do começo da carreira.


Graças a visibilidade, com o relacionamento com um famoso jogador, a menina amadureceu rápido e ganhou destaque na mídia.


Esse destaque fez com que a moça mudasse de estilo rapidamente, pois sua carreira e relacionamento, ganharam as capas internacionais e sua beleza ganhou o mesmo destaque nas mídias sociais.


Do cabelo até a cor do esmalte, as mulheres querem copiar a moça, na mesma proporção as marcas querem o rosto da beldade, em seus comercias e capas de revista!.


Não tem como negar que a menina que começou na televisão, tem muito talento!.


Nesta fase, ela vem arriscando no cinema, com 19 anos, a moça está se destacando na área comercial e no mundo das marcas das celebridades.


O visual boa moça, ficou para traz, agora é a vez da mulher Bruna Marquezine, ditar as regras do mundo dos negócios e da moda.
Destaque global, a moça está no ar e já está dando o que falar, graças ao novo visual.
O cabelo no estilo Long Bob Hair, virou destaque e a moça tratou de apostar no visual para a nova novela e ganhou o gosto da critica de moda e da mídia.
O que dizer de tanto talento e carisma, a beleza da moça só soma ao seu trabalho de atriz.
Como a atriz, deixe aflorar a mulher que está em você!.

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino
                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino