Dia das Mães

domingo, maio 10, 2015


Feliz dia dos “com quem você vai?” “que horas você volta?” “você não é todo mundo” “to mandando você passar!” “vou contar até três!” “VEM AQUI AGORA!” “ "abaixa o tom de voz porque você não ta falando com seus amigos da escola” “ você pensa que é quem?” “se você continuar insistindo eu não vou deixar você nem ir!” “já mandei você lavar a louça!” “sai desse computador!” “eu vou ter que ir ai procurar?” “olha pra minha cara e vê se eu to dando risada” “espera seu pai chegar que a gente vai ter uma conversinha” “tenho cara de banco?” “leva a blusa” “leva o guarda chuva, ta sol mas vai chover” “que doente nada, vai pra escola sim!” “você não fez mais que sua obrigação!” “já fez a lição?” “depois não fala que eu não avisei” “se fosse pra gritar, eu mesma gritava” “em casa a gente conversa”, entre outras frases típicas!  E para deixar essa postagem mais especial resolvemos reunir a equipe e algumas blogueiras para uma mensagem especial e exclusiva. Confiram: 


Ane Venâncio

Confesso que nem sempre soube demostrar a minha gratidão e meu amor, confesso que nem sempre soube entender as tuas decisões e tua maneira de me proteger, teu jeito de demostrar o seu amor. Hoje eu percebo que tudo que você fez foi pensando no meu melhor, na minha felicidade. Você sempre esteve ao meu lado ainda que distante  nos momentos felizes e ainda mais nos momentos de dificuldade, me ajudou a continuar a caminhar quando minha vontade era desistir. Se não fosse por você talvez hoje eu não estivesse aqui, não fosse tão feliz. Obrigada por nunca desistir de mim, por estar ao meu lado. Tenho certeza que Deus não poderia ter me dado alguém melhor para chamar de mãe!  


Amor de mãe e filha

É comum a gente se olhar
Também é comum a gente se estressa
De  quando em vez.

Porém, mais comum
E da mesma forma inexplicável
É o amor que a gente sente.
Eu por ti e tu por mim.

Aquele amor sem explicação
Amor que libera perdão,
Que faz recomeçar
Uma, duas, mil vezes.

É por este amor
Que hoje te digo
Obrigada por existir,
E me fazer existir também!

Assim como aquela
"Corsa precisa da água"
Deus me enviou você
Para cuidar, me ensinar
E estar perto de mim.

Te amo mãe! 



Eu só tenho que agradecer a Jesus e Nossa Senhora pela existência de um ser como cada uma de vocês, e peço que cada palavra pronunciada da boca de vocês penetre no meu coração, que eu siga cada conselho de vocês, amo vocês minhas guerreiras queridas!!!!


Desejamos um  Feliz Dia das Mães a todas as mães guerreiras, lindas, divas, inspiradoras, amadas e também a todas as mães de coração que nos adotam como filhos no decorrer da vida! 

Você Pode Gostar Também

1 comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique a vontade para comentar. Obrigada pela visita! Volte sempre.