Belo Casamento

Belo CasamentoBelo Casamento - A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!   Skoob  Avaliação Final: 

Detalhes nunca são demais quando se trata dos personagens que a gente gosta, se você também se encantou por Travis em Belo desastre e teve seu coração roubado em Desastre iminente você vai ama-lo ainda mais em Belo casamento.

A história começa logo após a última luta de Travis quando Abby o pede em casamento e  o convence a ir o mais rápido possível para Vegas para que possam se casar. Mas o que a gente não sabia até então é o que motivou Abby a fazer o pedido e toda essa sua urgência para se casar logo ainda mais em Vegas.

Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.


O livro é bem curtinho (123 páginas) então logo descobrimos como um belo desastre se transformou em um belo casamento com direito a presença do Elvis. Como o livro é intercalado entre os dois, temos a oportunidade de conhecer um pouquinho mais sobre a relação de Travis com a sua mãe  e de Abby com seu pai, o que nos faz entender um pouco mais sobre cada um dos protagonista. Enfim neste livro vemos como os personagens amadureceram em tão pouco tempo e que toda aquela loucura não foi algo tão ruim assim. 

Seria incrível para caralho ir para casa, encontrar a Abby todas as noites e ser recebido com uma expressão de amor nos olhos. Nada seria melhor que inventar novas maneiras de fazê-la se apaixonar por mim mais uma vez. 

Belo casamento faz você querer viver um sentimento tão puro e verdadeiro quanto o dos personagens e de quebra ainda faz você matar um pouco da saudade deles. Super recomendo a leitura para os fãs de Belo desastre e se você ainda não leu nada tá esperando o que para começar?  

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Bom dia, tudo bem?
    Adorei a resenha, fiquei com muita vontade de ler também!!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, coloquei o livro na listinha já
    Beijos
    Um Mundo Em Duas

    ResponderExcluir
  3. Vejo tantas resenhas falando do Travis, que já coloquei o livro nos meus desejados. Nunca tive interesse de ler, talvez só um pouco, mas sua resenha finalmente me convenceu!
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino