5 coisas que só quem teve MSN entende

Não faz muito tempo que o MSN deixou de existir, mas já é possível pensar nele com aquele ar nostálgico. Separei 5 coisas que eram super comum em tempos de messeger, será que vocês concordam com as minhas escolhas?

Sair e entrar de novo do MSN só para a janelinha subir e descer ( na esperança que aquele "alguém" notasse). Sentir aquele friozinho na barriga e o coração acelerar ao ver aquela janelinha subir dizendo que aquela pessoal especial acabou de ficar online.

Colocar indiretas no nick do MSN (e no subnick) ou ainda colocar para aparecer a música que você estava ouvindo, só para as pessoas saberem o quanto seu gosto musical é bom.

Pedir para o sua amiga checar se determinada pessoa estava online, só pra ter certeza que ela não tinham te bloqueado.

Usar vários emoticons durante as conversas (incluindo gifs animados, vamos combinar esses eram os mais legal). Utilizar da técnica de dizer que sua mãe estava te chamando ou que precisa sair rapinho, mas já voltava e colocar o status em “ausente” só pra poder conversar com quem quisesse sem ter a obrigação de responder e ao menos tempo não ser rude. Quem nunca?

Quando o computador não tinha MSN instalado, ou se desejava ficar conectado em qualquer lugar já que não exista o whatsapp,  usar o  e-buddy era a melhor ou a única opção.

E ai meninas o que vocês acrescentariam a esta lista? 















8 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Meu Deus, quantas verdades!!!! Fazim muito disso, mas juro que não exagerava nos emoticons. Odiava quando estava acontecendo algum jogo de futebol e o pessoal ficava "GOOOOOL" subindo e descendo nas janelinhas. Também detestava quando chamavam minha atenção e a tela vibrava e fazia maior barulho kkkkkkk

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu lembro que entrava só uma vez por semana quando minha mãe me dava dinheiro para ir na lan house. Quando ganhei meu primeiro computador enchi ele de gifs, coloquei tantos que até me arrependi depois porque atrapalhava na conversa kkkkkk Bons tempos <3

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa bateu até uma saudade agora, muito verdade tudo isso haha

    http://taianebarboza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah também tem a parte que a gente separava os amigos em grupinhos e podia favoritar o seu amor <3 era meigo colocar como favorito !

    http://jardimdeutopias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que post nostálgico! hahahaha Me peguei lendo e rindo sozinha. haha

    ResponderExcluir
  6. SIMMMM hahahah que saudade disso, gente <3 eram bons tempos, parece que as preocupações eram menores, e o tempo maior. Adorei o post <3 beijo! 48janeiros

    ResponderExcluir
  7. hahaha Exatamente! E-buddy, bah, muito usei. Que saudade de tudo isso! <3
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  8. eita e-buddy que eu usei no trabalho viu... sdds

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino