Unbreakable Kimmy Schmidt



Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série do Netflix  criada por Tina Fey e Robert Carlock (30 Rock), tendo sua primeira temporada composta por 13 episódios com duração de aproximadamente 24 minutos. Sua estréria é recente, mais precisamente dia 6 de março. Está é a primeira produção que assisto do Netflix e confesso que a série de nome complicado não me chamou atenção à primeira vista, mas me conquistou em seu primeiro episódio. 

Kimmy Schmidt passou 15 anos presa com outras três mulheres em um bunker . As quatro foram vítimas de um fanático religioso que após te-las sequestrado as convenceu  que o mundo havia acabado. Salvas por uma equipe da SWAT, elas  precisam redescobrir como viver nos dias atuais. E assim que se inicia a história. 
Kimmy sabe que para recomeçar uma nova vida precisa deixar para trás a cidade onde tudo aconteceu e ir para Nova Iorque tentar começar uma nova vida. Com seu jeito atrapalhado, inocente e carismático logo ela  conhece Tituss Burgess, um cara negro e gay que sonha em ser um ator/cantor famoso, que acaba virando seu colega de  apartamento e  arruma um emprego na casa de Jane Krakowskiuma  rica e influente. 

Ao longo dos episódio vamos vendo como Kimmy vai se adaptando a sua nova realidade, tendo que lidar com assuntos da vida adulta como trabalho, família, relacionamentos e com os traumas que os 15 anos reclusa lhe trouxeram. 
Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série divertida, com humor inteligente abordando temas do nosso cotidiano de uma maneira critica sem perder a leveza. Sua abertura tem uma música tão contagiante que é praticamente impossível não cantar junto. Com  a primeira temporada possui poucos episódios de curta duração, ela é perfeita para fazer uma maratona, sem contar que ela traz várias referencias da cultura pop, como por exemplo, o filme Clube dos Cinco, O Rei Leão, a série FRIEND .  Tenho que confessor que já assisti a série 2 vezes. Então nem preciso dizer que super recomendo né!? 


kimmy-schmidt-netflix-inspiration-box

“Seja você mesmo. Seja o que você quer e então se torne inquebrável”

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. amei sua dica, assisti Orange is the new black e gostei, quero assistir, gostei!

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino