Simplesmente Acontece

simplesmente-acontece-no-cinema-janeiro-2015
Não adianta negar, é dizer que não gosta, é praticamente impossível não se envolver e apaixonar por  um clichê romântico. Por mais que a gente saiba de cor o desfecho que as comédias românticas vão tomar, nós ainda nos deixamos surpreender. 

O filme Simplesmente Acontece chega aos cinemas agora no dia 05 de março. E é uma adaptação do livro  de Cecelia Ahern chamado "Onde Terminam os arco-íris" lançando aqui no Brasil pela editora Relume Dumará, porém alcançou destaque e reconhecimento sendo relançado recentemente pela editora Novo Conceito com o título de "Simplesmente Acontece".

Como o filme é baseado em um livro minha dica é não esperem que as coisas sejam exatamente iguais pois será decepção na certa. Logo nos primeiro 15 minutos fica nítido as diferenças de abordagem na história de amor e amizade de Alex e Rosie. Mas isso só acontece se  você já leu o livro, do contrario não existe nada para se comparar, logo poderá se deixar surpreender pelo rumo que as coisas tomam.


Eu poderia descrever o desenrolar da história, mas acredito que alguns detalhes não merecerem ser contados para não estragarem a história. Mas basicamente Simplesmente Acontece conta a história de Alex e Rosie dois amigos de infância que fazem planos para a sua vida após o termina da escola, porém alguma escolhas "erradas" acabam por mudar o rumos dos planos traçados por ambos. O filme é sobre amor, amizade, sonhos, escolhas e consequências, e acima de tudo amadurecimento. A história pode ser previsível, mas não deixa de ser encantadora. Se você gosta de romance pode colocar este filme na sua lista! 
Avaliação final:   Adicione no Filmow

6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Isso é uma conspiração do destino, essa é a segunda resenha do filme que leio hoje D: Tenho que assistí-lo logo, desse fds não passa! A resenha ficou ótima, triplicou minha vontade de assistir! Beijos :*

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Acho que vou amar, rs
    Já estou na expectativa...

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver o filme! O livro é lindo!!! =)

    http://www.verdadeescrita.com/favor-de-homens-fofos/

    ResponderExcluir
  5. Eu tô louca pra assistir esse filme ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti o filme e adorei. É muito fofo o romance deles e ao mesmo tempo, é muito vida real.
    O filme mostra bem o que acontece quando tomamos decisões erradas. Eu amei.
    Sua resenha também está ótima. Mas me deixou curiosa para o livro.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino