O que sua foto de perfil diz sobre você?

selfie
Em meio a tantas redes sociais por aí escolher uma foto de perfil que nos represente não é uma tarefa fácil. Quem nunca passou horar em busca da foto perfeita e depois ao consegui-la pensou: Essa vai para o perfil do ... Quando vi uma postagem sobre as fotos de perfil e o que elas dizem sobre você no blog de moda  Man Repeller, achei super divertido, principalmente por conseguir enxergar várias pessoas naqueles perfis. As ilustrações que ilustraram o post foram feitas pela artista Charlotte Fassler. Separei algumas imagens para compartilhar com vocês, confiram.
viajante
A viajante: Um clique através das fotos de perfil do viajante é como folhear a National Geographic. Comentários frequentes sob suas fotos incluem: 'Eu quero a sua vida" e"Você tem um emprego?".




profissional

A jovem profissional: Eu apaguei todas as provas potencialmente prejudiciais para o meu futuro político e da minha carreira acadêmica.

couple
O casal: Você os conhece. Eles provavelmente têm versões parecidas do que é essencialmente a mesma foto onde um encara apaixonadamente o outro. Provavelmente ambos comentaram nessas fotos: "Eu te amo!"
streetstyle
A foto "street style": Cabelo bagunçado e corte no rosto — essa foto diz sobre a moda. Seu lema: deixe o fotógrafo fazer a "perseguição"; deixe a roupa falar por você.



athlete

A atleta: Você deseja odiar a atleta porque sua imagem de perfil é um lembrete diário de que sua adesão na academia é um chaveiro de $ 75 e seu "entrar em forma 2015" é a resolução de uma promessa  vazia. 
the-group-pic


A fotografia em grupo : Ela tem vários amigos, todos eles que passei anos aperfeiçoando o seu melhor "Lado" e a ordem das alturas dentro destas fotos. Você vai notar que, embora as estações do ano e os cenários mudam, as poses raramente mudam.
og-selfie-duck-face-636x320
O selfie "duck face": Ela é do time da Rihanna, sabe seus ângulos, ama suas amigas e não liga para o que você pensa.


Para conhecer os demais tipos de fotos de perfil acesso o blog e confira: What Your Profile Picture Says About You Meu perfil está uma mistura de A jovem profissional e selfie "duck face". E vocês, será que você consegue se enquadrar em algum perfil? 

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Minha foto parece atlétca mas nem é kkkkk

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essas ilustrações sao muito fofas eu sem dúvidas sou "O selfie "duck face".
    Ja estou seguindo e amando😘

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas sou "O selfie "duck face"
    Amei o post e essas ilustrações.
    Ja sou seguidora e estou amando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino