Projeto Jornada Literária


O Projeto Jornada Literária  foi criado pela Day e pela Jaque do blog Ideias Trocadas. E vai funcionar da seguinte maneira: todo mês será escolhido um tema (começando agora Janeiro de 2015). De acordo com o tema deveremos escolher um livro, lê-lo e publicar uma resenha até o último dia do mês.

O tema do mês de janeiro é:
Dando uma chance para o novo: Um ano novo se iniciou... Então nada melhor do que começar esse desafio dando a oportunidade a si mesma de conhecer coisas novas. Escolha um livro de um autor que você nunca leu.
Para Janeiro eu escolhi o livro Eve e Adam, dos autores Michael Grant e Katherine Applegate, tudo o que sei da história é que é uma versão moderna da história bíblica Adão e Eva, espero que o livro seja uma surpresa boa! E ai  alguém já leu?




Convido vocês a também participar com a gente!  Todo mês um novo tema e uma oportunidade de conhecer coisas novas. Compartilhe conosco sua experiencia através dos comentários ou redes sociais do blog.  Aproveitando que tal conhecer as outras blogueiras que participam do  projeto:  Fernanda - Nicole - Analu -  Dani - Ana - Jaque 

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Que demais esta ideia meninas! Adorei a iniciativa. Vou acompanhar, fiquei curiosa! Muito sucesso para vocês!


    Seu blog cada vez mais lindo Ane! Bjus!
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino