Mas se a gente vai juntinho, vai bem...

domingo, janeiro 04, 2015



Quem disse que relacionamentos são fáceis, provavelmente nunca teve um de verdade. Não que eles sejam um bicho de sete cabeças. Na verdade  é que o segredo para se ter uma boa relação requer dedicação, paciência e amor, mas muitas vezes é difícil fazer isso sem ter uma garantia de retorno, de que irá dar certo. E é exatamente ai que as coisas começam a se complicar.

Em cada extremo está uma pessoa sonhando em viver algo lindo e pleno, mas com um medo terrível de dar o primeiro passo. De investir em algo sem ter garantias que o outro irá corresponder com a mesma intensidade, de que valerá a pena o risco. E por medo de ser o primeiro, de arriscar a sorte é que os dois sofrem em segredo. 

Devido a essa insegurança de começar algo por medo do fim, é que o fim nunca chega, uma vez que não se teve um começo. Não adianta querer ser amado, se não estiver disposto a amar também. Não importa quem deu ou quem vai dar o primeiro passo,  o importante é que a partir dele vocês possam começar a caminhar juntos, no mesmo ritmo, no mesmo compasso. Um sendo a letra e o outro a melodia.  Não importa como se começa ou como vai terminar, o que importa é que a história valha a pena, que tenha conteúdo. Vai ser fácil a jornada? Não, não vai ser. Mas com um passo de cada vez e alguém para caminhar junto o caminho vai ser mais bonito e o tempo vai passar mais depressa. Vai valer a pena? Isso só depende de vocês. 

"Que eu sei que é complicado amar tão devagarinho e eu também tenho tanto medo.  Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando, mas se a gente vai juntinho, vai bem..."

Você Pode Gostar Também

2 comentários

  1. Ah, que lindo! É desse jeito mesmo, o danado do medo sempre nos impedindo de ser feliz. Mas nunca saberemos se dará certo se não tentarmos. Acho que vale a pena se arriscar por um amor ♥

    www.eduardalins.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Acho que a parte mais complicada dos relacionamentos 'e cuidar dar expectativas... =) Beijinhos.

    http://www.verdadeescrita.com/nao-mude-so-o-cabelo/

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique a vontade para comentar. Obrigada pela visita! Volte sempre.