Mas se a gente vai juntinho, vai bem...



Quem disse que relacionamentos são fáceis, provavelmente nunca teve um de verdade. Não que eles sejam um bicho de sete cabeças. Na verdade  é que o segredo para se ter uma boa relação requer dedicação, paciência e amor, mas muitas vezes é difícil fazer isso sem ter uma garantia de retorno, de que irá dar certo. E é exatamente ai que as coisas começam a se complicar.

Em cada extremo está uma pessoa sonhando em viver algo lindo e pleno, mas com um medo terrível de dar o primeiro passo. De investir em algo sem ter garantias que o outro irá corresponder com a mesma intensidade, de que valerá a pena o risco. E por medo de ser o primeiro, de arriscar a sorte é que os dois sofrem em segredo. 

Devido a essa insegurança de começar algo por medo do fim, é que o fim nunca chega, uma vez que não se teve um começo. Não adianta querer ser amado, se não estiver disposto a amar também. Não importa quem deu ou quem vai dar o primeiro passo,  o importante é que a partir dele vocês possam começar a caminhar juntos, no mesmo ritmo, no mesmo compasso. Um sendo a letra e o outro a melodia.  Não importa como se começa ou como vai terminar, o que importa é que a história valha a pena, que tenha conteúdo. Vai ser fácil a jornada? Não, não vai ser. Mas com um passo de cada vez e alguém para caminhar junto o caminho vai ser mais bonito e o tempo vai passar mais depressa. Vai valer a pena? Isso só depende de vocês. 

"Que eu sei que é complicado amar tão devagarinho e eu também tenho tanto medo.  Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando, mas se a gente vai juntinho, vai bem..."

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ah, que lindo! É desse jeito mesmo, o danado do medo sempre nos impedindo de ser feliz. Mas nunca saberemos se dará certo se não tentarmos. Acho que vale a pena se arriscar por um amor ♥

    www.eduardalins.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Acho que a parte mais complicada dos relacionamentos 'e cuidar dar expectativas... =) Beijinhos.

    http://www.verdadeescrita.com/nao-mude-so-o-cabelo/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino