Qual cor usar o Réveillon de acordo com seu signo


Checkmate. ✔ | via Tumblr



Não adianta, mas todo final de ano é inevitável o pensamento e a busca por qual a cor de roupa que iremos usar no Réveillon. Tudo bem que há quem diga que isso não muda nada, que é superstição e etc. Porém independente de acreditar ou não achei legal compartilhar com vocês as cores indicadas para cada signo segundo o Mundo das Tribos. Para dicas de roupas e mais sobre o significado das cores clique aqui.

Áries
Os arianos irão precisar dar uma forcinha ao destino para conseguir realizar os projetos em 2015. O lilás é uma cor muito favorável nesse sentido, pois ajuda a atrair vibrações positivas. O amarelo também é bem-vindo ao look, pois atrai prosperidade e renova as energias.

Touro
O ano do taurino já começa repleto de transformações, principalmente no campo emocional. Para amenizar as energias densas, ele deve vestir roupas azuis, pois essa cor atrai calma e maturidade. O verde-água também é recomendado.

Gêmeos
O geminiano deve fazer de tudo para começar o ano cercado por pessoas positivas, alegres e de bem com a vida. Ele precisa apostar em meios de melhorar o campo afetivo, por isso vale à pena usar uma peça cor de rosa na noite da virada. O verde claro também é uma cor que favorece muito os relacionamentos.

Câncer
Em 2015, o canceriano terá muitas preocupações com o trabalho, por isso ele deve usar roupas que atraem energia positiva para essa área da vida. O amarelo é uma ótima escolha para obter prosperidade, já o branco aumenta o equilíbrio.

Leão
As pessoas do signo de leão estarão mais fechadas para relacionamentos amorosos em 2015, ou seja, os namoros e casos passageiros não aparecem entre os principais planos para o ano novo. Para dar uma ajuda no campo amoroso, vale a pena usar uma peça de roupa vermelha, que desperta paixões.

Virgem
A vida do virginiano em 2015 estará mais focada nos relacionamentos familiares. Uma forma de atrair boas vibrações para a família é usando uma peça de roupa branca.

Libra
Em 2015, os estudos estarão em primeiro lugar na vida do libriano. Para otimizar a inteligência e a busca por conhecimentos, vale a pena usar uma peça amarela ou laranja no look.

Escorpião
As aquisições materiais e o dinheiro estarão em destaque na vida do escorpiano ao longo de 2015. Para melhorar as vibrações do setor financeiro, vale à pena apostar em um look com alguma peça amarela ou dourada.

Sagitário
Na noite da virada, os sagitarianos devem usar um look totalmente branco, afinal, essa cor une todas as outras cores do arco-íris. A ideia é atrair paz para todos os setores da vida.

Capricórnio
O capricorniano, por si só, possui uma energia mais densa e fechada, por isso ele deve dar preferência às roupas claras e leves. O verde-água é uma excelente cor para garantir equilíbrio.

Aquário
Em 2015, o aquariano estará bem tranquilo com relação à carreira e às amizades. Para driblar as energias pesadas que tomam conta da vida pessoal, ele deve usar roupas com cores pastel, como é o caso do lilás.

Peixes
O signo de peixes começará o ano de 2015 focado na independência financeira e na carreira. Para atrair equilíbrio e prosperidade para essa área da vida, vale à pena usar uma peça de roupa amarela.

E aí meninas já decidiram o que vão usar no Ano Novo?

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino