>>>>>>>>>>> DICAS DE MAQUIAGEM <<<<<<<<<<: COMO FIXAR A SOMBRA

TRUQUES DE MAQUIAGEM:

VOCÊ SABE COMO APLICAR UMA SOMBRA DE FORMA CORRETA? 
QUANTAS VEZES, VOCÊ FEZ UMA MAQUIAGEM INCRÍVEL E ELA SE DESFEZ EM QUESTÃO DE MINUTOS.

O maior erro das mulheres, está na falta de informação e conhecimento dos produtos que são utilizados na hora em que nós preparamos para aplicar a maquiagem ou neste caso em especifico a sombra.


Tem aquelas que erram na quantidade de sombra a se aplicar, outras que simplesmente acham que maquiagem é sinônimo de excessos, combinam as cores das sombras com a roupa, usam brilho na hora e local errado.





Para a maquiagem, o ideal é a regra do menos é mais e se carregou no olho, voce simplifica no resto da produção.Posso carregar no olho e na boca, a resposta é simples, é sim, mas, se voce é uma profissional e se voce entende de maquiagem, se voce, não tem experiencia e treinamento, por favor não arrisque.


Deixe para arriscar, na sua casa, faça testes de maquiagem, produções, mas, nada de arriscar no momento em que for ao trabalho, para um evento, esses lugares pedem descrição.


Primeiro, passo para a maquiagem, prepare a pele, com um hidratante, no caso dos olhos, procure um produto para aquela região em especifico. Um erro, comum é aplica base na pálpebra, para alguns maquiadores é importante e necessário, já para outros é um erro grave, a dica é simples para aquelas que tem a pele oleosa evite, a sombra não para somente com o fixador de sombra, neste caso, voce pode usar a base na pálpebra.


A sombra vai ser aplicada, depositada sobre a pálpebra, o ato de esfumaçar os olhos é somente nos cantos dos olhos e com o pincel chanfrado, a sombra é uma base, da produção dos olhos, ela é o ultimo passo, primeiro vem o esfumaçado e depois a sombra. Pois o acabamento é o ultimo passo, aqui sim voce vem com o final do esfumaçado para a sombra.


O lápis para os olhos é na linha do olho e não dentro dele, como muitas mulheres fazem e não é frescura, trata-se da saúde dos olhos, pois o excesso do lápis, vai cair no canal da lagrima e compromete sua visão, causando irritabilidade e a sensação de areia nos olhos.


O lápis preto vem na linha d'Água dos olhos e o lápis branco bem rente a esta linha não dentro, um truque para manter o traço do lápis, de forma harmoniosa é usar o pincel e esfumaçar o olho com um pouquinho de sombra. Esse truque, ajuda a segurar o traço do lápis nos olhos por mais tempo.


O rímel é o ultimo passo, limpe sempre o pincel do rímel, isso evita o excesso de mascara de cílios e de grudar eles por excesso de produto, lembre-se de que quando aplicar a sombra, retirar o excesso com o pincel em formato de leque, pois ele é especifico para o acabamento e para retirar o que sobrou  de excesso de maquiagem do rosto.


A maquiagem é o reflexo da sua alto estima, ela eleva a sua alma, brinque, invente-se, seja quantas mulheres quiser, da sedutora, da sexy, a romântica, entre outras, a maquiagem tem esse poder de transformar o seu rosto em uma obra de arte, se bem executada.

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino

                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino