Superação

SuperaçãoNick Vujicic sabe que não existe esperança maior do que confiar nos planos de Deus para a sua vida. Nascido sem os braços e as pernas, Nick já vivenciou picos de confiança e também já se entregou ao desespero. E ele superou todas as circunstâncias e barreiras físicas ao abraçar sua fé e compreender o amor sem limites e o porque você renove a sua esperança. Em 50 reflexões inspiradoras, ele compartilha uma sabedoria eloquente, adquirida da maneira mais penosa, para ajudar você a encarar os obstáculos com serenidade e coragem. Encontre a motivação que buscava para vencer as dificuldades em qualquer área da sua vida: dúvidas sobre a sua fé, problemas de relacionamento, dificuldades no campo profissional, questões ligadas à saúde ou à autoestima. A atitude positiva deste palestrante admirado em todo o mundo e o seu encorajamento baseado na Bíblia irão transformar sua vida e mostrar que você pode superar qualquer limitação, porque Deus não conhece limites.  Skoob  Avaliação Final: 

Superação é um livro que podemos considerar de auto-ajuda, que reuni os pensamentos mais inspiradores de Nick Vujicic.  Para quem não conhece Nick também é autor dos livros Uma Vida Sem Limites e Indomável, ambos lançados aqui no Brasil pela editora Novo Conceito. 

Este é aquele tipo de livro que você pode ler de uma vez só ou pode ler aos poucos, conforme for sentindo necessidade. Cada capitulo se inicia com um trecho da bíblia, seguindo pela narração de Nick de algum momento da sua vida  e é finalizado com palavras de superação. O livro faz o estilo pegue o que você precisa.


Você não precisa das respostas certas, apenas das perguntas certas.

Sei que muitos não curtem ler nada do estilo auto-ajuda, mas acredito que este livro tem como proposito inspirar as pessoas a realizarem seus sonhos, e acima de tudo acreditar e fortalecer sua fé em Deus. 

Nick possui uma escrita simples e divertida o que torna a leitura agradável. Ao terminar de ler tive a sensação de que era um amigo que estava me contado sua história e o que aprendeu com os altos e baixos da vida. 

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Acho que sou uma das raras pessoas que ama auto ajuda. Acho que esses livros sempre tem algo muito bom a oferecer <3 Adorei a indicação e irei colocar o livro na minha lista de leitura.

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse livro em um dos videos da Jessica Dantas, e liquei louca pra ler uma resenha, realmente é incrível, beijos :*

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de livros de auto-ajuda, e já ouvi falar dele! Superação mesmo, onde coloca nossos problemas abaixo, motivação total, ou seja se ele conseguiu vencer, porque você não consegue?
    Muito bacana!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino