Just Friends

segunda-feira, novembro 03, 2014

Apenas amigos era exatamente o que nós deveríamos ser. Estava tudo certo, não precisava ter contratos nem acordos para afirmar sobre a nossa situação, estava subentendido no dia em que nós conhecemos. Pelo menos era o que eu achava. 

O tempo foi passando e nosso sentimento crescia, era incrível como nós eram parecidos, e como a gente se completava, logo eu tive a certeza que você se tornaria o meu melhor, mas infelizmente para você  eu era a possibilidade da eterna namorada, o único e verdadeiro amor.  Como as coisas fugiram ao nosso controle, lembra nosso lance era AMIZADE, não esse tipo de AMOR... Mas ai vinha você me dizendo para parar e pensar em quanto éramos perfeitos juntos, e que se uma sintonia assim era algo raro e que merecia ser explorado. No fundo eu sabia que uma vez que nós cruzássemos  essa linha não teria volta e tudo estaria acabado.   

Não demorou muito que eu cedesse ao inúmeros conselhos de me jogar de peito aperto nessa relação, para não ter medo do amor e blá blá blá. Deus é testemunha do quanto eu tentei, mas era tão estranho, eu sempre te olhei com meu melhor amigo, o irmão que eu nunca tive, como eu queria que o amor chegasse daquela maneira avassaladora eu pudesse dizer que você é quem eu escolhi. Mas as coisas são acontecem assim. Me vi infeliz e você mais infeliz ainda, as discussões e acusações viraram rotina. E não vi outra opção a não ser retroceder e voltar para o que amizade.  Foi quando você disse que ser  apenas amigos para você não era suficiente, ou estamos juntos ou  não temos nada. 

Tentei te mostrar o quanto éramos felizes e não sabíamos e você me mostrou o quanto eu era egoísta e não via o quanto você estava infeliz eu eu não sabia.  E não entendia a sua relutância em mantermos nossa amizade. Até o momento que eu me vi em seu lugar e descobri que ser apenas amigos às vezes não é suficiente. Perdi um amigo por conta do amor, perdi um amor por conta de não querer ter só um amigo. Mas quem disse que essa coisa de amar ia ser fácil!?

Você Pode Gostar Também

2 comentários

  1. Gostei muito, quantos de nós não passamos por isso? ^^
    Se me permite um comentário ortográfico, tem um trecho que diz ",ou estamos juntos ou a gente não temos nada" , há um erro e concordância que deixa um pouco feio o texto, não em conteúdo, mas em estilística mesmo! ><

    ;*
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo :O
    Você descreveu a minha situação. Meu Deus! Parece que você sabia de tudo e acabou transformando isso em um lindo texto ♥
    Parabéns, você escreve muito bem *-*

    www.eduardalins.com

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique a vontade para comentar. Obrigada pela visita! Volte sempre.