Top 10 Frases - The Vampire Diaries

Quem aqui acompanha o seriado The Vampire Diaries sabe que as coisas já não são como antigamente e os roteiristas acabaram se perdendo em meio a tantos seres sobrenaturais, feitiços e etc... A série começou boa, teve um desenvolvimento ok, porém acabou se perdendo, mas apesar de tudo isso uma coisa tenho que admitir ela continua com uma ótima trilha sonora e frases incríveis. Separei 10 frases do seriado para compartilhar aqui no blog. Confira:   

1- "Eu só preciso dizer isso uma vez e você só tem que ouvir o que vou dizer. Eu amo você. E é porque eu amo você que não posso ser egoísta… Eu não te mereço."

2- "Querido diário, eu não poderia estar mais errada, eu achei que conseguiria sorrir e seguir em frente, fingir que esta tudo bem. Mas estava enganada, as coisas ruins ficam com você, elas seguem você. Não da pra escapar, por mais que se queira."

3- "Querido Diário, eu sobrevivi ao dia. Devo ter dito “Eu estou bem, obrigada” pelo menos 37 vezes, e eu não quis dizer isso uma vez sequer. Mas eu notei, quando alguém diz “Como você está?”, eles realmente não querem uma resposta."

4- "Vá em frente ria da moça que ama facilmente(...) Ninguém vai sentar em torno de uma mesa pra contar histórias sobre um homem que não sabia amar."

5- "E se soubesse que tudo ia ficar bem no final, não me importaria em nada com o que acontece agora. Mas é horrível passar um dia depois do outro sem ter certeza de nada."

6- "Amigos não manipulam amigos. Eles ajudam uns aos outros."

7- "Quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E eu não quero ter que viver com as expectativas de ninguém."

8- "O que eu estou fazendo é me esconder da verdade. E a verdade é que eu estou com medo, medo de me deixar ser feliz por um momento, ai o mundo inteiro desabar e… E eu não sei se vou conseguir superar."

9- "Eu costumava pensar que a pior sensação do mundo estava em perder alguém que você ama, mas eu estava errado. O pior sentimento é o momento em que você percebe que você perdeu a si mesmo."

10- "Porque no final, quando você perde alguém, todas as velas, todas as orações, não mudarão o fato de que a única coisa que você deixou, é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você se importava costumava estar."

Confira também: The Big Bang Theory  -  Breaking Bad - Gossip Girl -  Once Upon a Time - Revenge - One Tree Hill

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei as frases <3
    Sdds das primeiras temporadas de TVD, essas últimas tão meio zZZzz rs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo The vampire diares é a unica serie que sou friccionada e amei as frases selecionadas :) otimo post.

    http://depois-do-comeco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino