Reign



Faz um tempinho que não atualizo a tag seriados, e olha que não é por falta de conteúdo, mas sim de tempo. Mas hoje venho compartilhar com vocês uma das séries que já estão entre minhas favoritas. A série Reign é baseada na  história de Mary Stuart da Escócia, ou seja nada de ficar comparando  o que aconteceu de verdade com o que se passa no seriado para não ficar frustado depois. 

Conhecemos a trajetória de Mary até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas (Lola, Greer, Keena, Aylee), ela precisará sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa. Como vocês podem notar pela imagem rola sim um certo triângulo amoroso (eu sou totalmente #teamMaryeBass) apesar de gostar muito de #MaryeFrancis), mas é incrível a maneira que as coisas se desenrolam. 


Uma das coisas que mais gostei na série é o fato de apesar da pouca idade e experiência Mary é uma mulher forte e decidida, Ela não tem medo de se arriscar e faz tudo o que for necessário para a proteção das pessoas que ela ama assim como de seu país. Confesso que em meio aos vários seriados que acompanho estava sentido falta de uma figura feminina que fosse independente e que sua vida não girasse em função de um amor apenas. 


Reign teve sua primeira temporada com 22 episódios com duração média de 40 minutos cada, e já está em sua segunda temporada, então posso garantir que vale super a pena dar uma chance a história. Se você não curte muito histórias que se passam em meio ao período da monarquia, não tem problema. Os produtores adicionaram uma pitada de sobrenatural que deixou as coisas bem interessante e tenho que confessar em algumas cenas dá até um certo medinho e alguns sustos básicos.  Outro detalhe que chama muito a atenção é a fotografia e os figurinos, gente tudo muito lindo. O elenco está impecável.   Não vou falar muito para não acabar deixando escapar alguma informação importante. Então para finalizar assistam o pilot e tirem suas próprias conclusões, está é uma série para ter nos favoritos. 

6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Confesso que nem tive muita coragem de ver o vídeo que você postou.
    Eu vi cinco capítulos de Reign de uma tacada só amei incondicionalmente, e depois meu namorado perdeu td do HD, minha vida acabou, e eu não tive mais coragem de assistir. Medo de que se transforme em mais uma série que começa boa e desce a ladeira enlouquecidamente, igual a tantas que eu já assisti.
    Sim, eu TENHO POBREMA. :-P
    http://www.conversasdealcova.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar dessa série, mas eu n sei, ela parece um pouco morna p mim rs Por isso ainda n assisti

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca pra assistir essa série, sério, mas eu não to com tanto tempo assim. Digo, tem outras séries que assisto e eu já fico doida com elas hahaaha mas nas férias vou ver se assisto e tals. Adorei o post!
    http://www.senhoritaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso ver essa série! Tenho uma amiga que estpa praticamente me obrigando (e eu amo séries e livros de época), o ruim é que tenho que esperar o vestibular passar. por que quando vicio não consigo mais parar rs.

    Beijos, julie.

    feitasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar super bem dessa série, e ela parece ser ótima, mas eu prefiro as polícias :)

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  6. Ah gostei, não conhecia ainda!! Mas vc não disse em qual canal passa ¬¬'

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino