Fractais da Alma

Fractais da AlmaA alma dentro da alma, sentimentos dentro de sentimentos... Parte divididas e, ainda assim, iguais, em escalas cada vez menores, rumo ao íntimo e infinito do ser humano. "Fractais da Alma" reúne poemas de autores que se voltaram para o seu interior e de lá trouxeram emoções nunca antes colocadas em palavras.

Skoob  Avaliação Final:
Onde comprar:

Tem dias que a vida anda tão pesada e os dias tão corridos que nada melhor que uma boa dose de poesia para nos fazer desacelerar e deixar as coisas mais leves.  

Acredito que muitas vezes deixamos a poesia passar despercebida no nosso dia e as vezes temos que parar um pouco e arrumar uma maneira de nos conectarmos com ela e assim trazer mais beleza aos nossos dias.  Um das maneiras  de recuperarmos isso é através da leitura.

Fractais da Alma é uma antologia de poemas com os mais variados temas, ou seja, é praticamente certo que você encontre algo que lhe agrade e que combine perfeitamente com o momento que você está vivendo. 

O livro reúne vários autores que não são assim tão conhecimento, o que é bem legal, pois assim podemos conhecer novas formas de escrita e ficar de olho naquelas que mais nos chamaram a atenção.  Um detalhe que chamou minha atenção foi essa capa, achei ela linda.  Bom então vocês já sabem quando quiserem algo para sair da rotina  vocês já tem uma dica!

E para finalizar gostaria de agradecer a Vanessa Vieira (uma das autoras do livro) pelo presente. Quem quiser saber mais sobre o livro pode conversar com ela através do blog Pensamentos Valem mais que Ouro, lá vocês também vão encontrar muita poesia.   

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Que bacana Ane! =)
    Adoei tua resenha! Fico feliz que tenha gostado! Um prazer enorme que tenhas lido!
    Beijinhos mil!!!

    Vanessa Vieira
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
  2. O seu blog é lindo.
    Parabéns

    Juro pra você que fiquei com vontade de ler esse livro ainda mais porque é de poemas. adooooro

    mega beijo

    www.simplesevaidosa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino