>>>>>>>>>>>> DICAS DE MODA <<<<<<<<<<<<: CONJUNTOS

Repaginado o conjuntinho está de volta:

Antigamente, a peça básica do guarda roupas feminino era o conjuntinho, ele era o item fashion da época, atualmente, regressou para reforçar a feminilidade da mulher.



Repaginado, saindo dos padrões  clássico que combinavam duas peças com a mesma estampa, ele vem com novos padrões, conjuntos com top cropped, texturas, saias midi, novos modelos e cores fortes.


A forte tendencia apontada nos desfiles, foram as cores e as estampas, o casaco e a saia no mesmo estilo estão em alta, como se observa na foto abaixo.


A aposta dos estilistas estão nos conjuntos com calça e bata de manga longa ou curta, com estampas em cores bem fortes.


Estes modelos ressaltam o o físico que esta em forma, o sobrepeso ou o biotipo fora de forma fica evidente nestas peças.


A saída para aquelas que estão fora de forma são os modelos mais acinturados, conjuntos com casacos, blazer, combinados com saia e vestidos ficam ótimos para compor uma silhueta harmônica com a estrutura do seu corpo.


Com as cores fortes, evite as acessórios marcantes, aposte em peças discretas, deixe o foto nas peças coloridas.


O blazer com shorts ficou em alta, foi a febre de 2014 e promete continuar em 2015. 


Como na foto abaixo, mescle, os conjuntos com peças em tons fortes, aposte nas sandálias coloridas, que contrastam com a produção.

Peças conceito e  clássicas como as da marca Chanel, marcam essa tendencia dos conjuntos.


Algumas das principais celebridades nacionais e internacionais, agregaram essa tendencia em seu guarda roupas.


O que fica evidente é que o cropped foi o principal incentivador desta tendencia.


O clássico terninho da chanel, marca essa tendencia e a blusa peplum, foi outra tendencia que também marcou a influencia dos conjuntinhos.


Aposte nas estampas, nos tons mais fortes e arrisque essa tendencia permite deste estampas, texturas, como tons fortes, looks mais clássicos como também os mais modernos ou básicos.


A opção dos conjuntinhos clássicos "combinadinhos", continuam em alta, eles voltam com peças modernas, tons marcantes, florais, aposte.


O visual acetinado, em seda e com tecidos mais frescos continuam em alta, mas, estes são indicados para ambientes informais, casuais.


O blazer, chamado antigamente de paletó, fica evidente novamente, no guarda roupas feminino, só que agora com o shorts.

Estampas arquitetônicas, com inspiração geométricas e em cores fortes marcam esta produção clássica que voltou repaginada para o mundo da moda.


Inspire-se nas celebridades nacionais e internacionais, que apostaram na tendencia.


A tendencia de mostrar a parte mais magra do torax, vem retroagindo no mundo da moda, foi a tendencia de 2014, mas discretamente ela vem saindo de cena.


A tendencia do terno estampado nos conjuntos é uma tendencia internacional que promete fazer a cabeça das mulheres em 2015, mas, o conjunto com acabamento em couro já é uma realidade em 2014.


Na coleção Michael Kors, essa tendencia veio com produções, na saia midi e no top cropped, com estampas marcantes.


Uma das produções marcantes foi a da atriz Nina, uma peça colorida, com top e short que caíram perfeitamente no corpo da atriz.


O conjunto não quer dizer salto alto, sapatilhas, o bom e velho tênis também cai bem com esse visual


A cantora Rihanna, adora esses conjuntinhos, olha que graça ela de patricinha, com um visual bem com a cara da marca Chanel.


A cantora Taylor, adora estes conjuntinhos, quanto mais estampado melhor, com bolinhas, coloridos, ela usa e abusa dessa tendencia.


Os conjuntinhos apareceram nos principais eventos do cinema, da moda e até no red carpem, como não se apaixonar por este velhinho de guerra, tão feminino e atual.

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino

                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino