Dica de Moda: Saia de Plumas

TREND ALERT:

A principal aposta entre as blogueiras e colunistas é a saia de plumas, ela foi eleita a queridinha entre as mulheres, apareceu no tapete vermelho e  foi a  aposta das principais cantoras, atrizes e celebridades sem contar que esteve nas principais capas de revistas de moda.


É um dos temas mais acessados e comentados no mundo da moda, nos sites do gênero e das blogueiras nacionais e internacionais, que já apontam esta peça item fashion.



Desde as premiações, clipes e aparições públicas das celebridades, as plumas estão entre as principais escolhas nas produções, tem sido figurinha carimbada nos modelos usados entre as famosas.


Este modelo valoriza a cintura e esconde o quadril mais avantajado.


Essa peça tem um ar mais romântico, valoriza as pernas e deixa a mulher confortável. 


Para valorizar e ressaltar a cintura, aposte em um bom cinto, de tamanho médio, com um blazer ou um casaquinho de trico, esta aposta deixa a peça mais casual e com a cara do dia a dia.


Se apostar na peça para a noite, abuse da meia fina, com um salto alto, acessórios expressivos e um make pesado. Para criar um ar mais teatral a peça, como foi o caso da  foto abaixo.


As plumas ficam bem com varias produções como o mix de texturas, por exemplo. Então aposte e abuse da criatividade.


Aposte no material sintético e não maltrate os animais.


Os vestidos com acabamento da saia em pluma viraram uma febre depois que a atriz Blake Lively, apareceu em público com este modelo.


Entre algumas das  celebridades que aderiram a peça estão a cantora Katy Perry, a atriz Blake Lively, a cantora JLo, entre outras, que aderiram e ficam lindas com este modelo de saia, pois valorizou a feminilidade e as principais características de cada uma como podem acompanhar nas fotos abaixo.


O blazer é uma das apostas mais usadas para este modelo, ele ressalta a silhueta fininha, pois passa a impressão de um corpo mais longilíneo e também a fisionomia de um corpo aparente mais magro e em forma.


Cuidado na hora de escolher a peça para compor o seu visual, esta saia tem muito volume, quando mal produzida a sensação visual é de um corpo mais cheio e fora de forma.


Essa peça como já mencionei acima, fica bem tanto para o dia a dia como para a produção para a noite, então aposte em peças mais nobres, como o mix de texturas e cores mais fortes para contrastar com os tons mais claros das plumas nude.


Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino

                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Isso vai pegar! =D

    Acho lindo, mas ainda não tenho coragem de usar. heheh!
    adorei as fotos Ane!

    Ficaram demais! <3

    Vanessa Vieira
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
  2. Eu achei bem diferente, mas não usaria!
    Mas nas famosas, confesso que gostei.
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino