Organizando os produtos de beleza

 Há tempos eu queria reorganizar o meu gaveteiro (pois é, eu não tenho uma penteadeira) e eu decidi fazer um post para o PF dando dicas de como organizar sua maquiagem e produtinhos de beleza.

Dica 1: Tenha um lugar determinado para os seus produtinhos.
No meu caso é o gaveteiro, no seu caso pode ser uma penteadeira. Mas se você não tiver nenhum, nem outro, você pode guardar em uma caixa, em uma gaveta ou onde der.  O importante é que você sempre tenha um lugar determinado para a maquiagem.

Dica 2: O que você mais usa tem que estar mais fácil de pegar.

Está vendo a imagem acima? Então, essa é a primeira gaveta do meu gaveteiro e o que eu mais uso são os produtos de beleza (demaquilante, tônico, hidratante etc). O que eu não uso tanto está lá atrás ou está guardado nesse pote embaixo do organizador de maquiagem.
Dica 3: Se tem pouco, deixe junto.


Eu sei que essa segunda gaveta não é a mais organizada, mas fazer o que? Eu tenho pouca coisa de unha, pouca coisa de cabelo e outros variados, então por que não deixar tudo junto? Vocês podem colocar em necessarie ou em mini caixinhas para deixar as coisas mais organizadas.
Dica 4: Estoque de produtos.

Acredito que ter um espaço reservado para o estoque de produto seja essêncial. Se você compra alguma coisa para usar daqui um tempo, você sabe que tem um espaço reservado para guardar (Lembra da primeira dica? É a mesma coisa). Além disso, você pode guardar necessarie que está sobrando e outras coisinhas que não usa muito.
Essas são as dicas que eu considero essencial para qualquer organização de produtos de beleza. E vocês, acham que essas dicas foram úteis? Como vocês organizam suas maquiagens e produtos de beleza?

Ah, já ia me esquecendo, foi um prazer fazer esse post aqui para o PF e espero que as meninas tenham gostado do meu post e que vocês, leitores, também tenham gostado. Convido-lhes para visitar o meu blog, o Coisas do Tempo
Beijos

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Oi

    Adorei o post, organização é tudo em qualquer área, né? E com as maquiagens não é diferente!

    Gostei muito das dicas da Manu!

    Beijos...♥ www.todacharmosa.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Organização é a alma de um bem estar pessoal! Estou me esforçando para ser mais organizada com minhas coisas. Fiquei cheia de ideias aqui Manu!

    Beijinhos pra ti e para a Ane
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
  3. Foi um prazer fazer esse post <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino