Para Ouvir: Banda do Mar



Não sei vocês, mas eu adoro quando artistas talentosos se juntam para fazer um trabalho paralelo deixando o que já era bom, ainda mais incrível! Logo eu não podia deixar de falar aqui no blog da Bando do Mar

A Banda do Mar, foi formada em maio deste ano, mas somente agora no segundo semestre vamos poder conferir o trabalho deles e logo, logo deve vir uma turnê por aí.  A banda é composta por um trio luso-brasileiro, tendo como integrantes o cantor carioca Marcelo Camelo (Los Hermanos), a cantora paulistana Mallu Magalhães e o baterista português Fred Ferreira.


As músicas da Banda do Mar surgem como uma brisa leve que vem do mar para praia, trazendo consigo aquele frescor revigorante. Com um ritmo alegre e letras fáceis de cantar são perfeitas para aqueles dias que a gente precisa de algo leve para se livrar do cansaço do dia a dia. 

O álbum de estreia conta com as seguintes músicas: Seja Como For, Cidade Nova, Mais Ninguém, Hey Nana, Muitos Chocolates, Pode Ser, Mia, Dia Clarear, Me Sinto Ótima, Faz Tempo, Solar e Vamos Embora. 




Sei que muita gente pode não curti o estilo, mas acho que em dias tão corridos e cheios de informação, nada melhor desacelerar e curtir um pouco de calmaria. 

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu conhecia o projeto, mas ainda não tinha escutado. Ficou muito bom! :D
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. falei deles ontem também lá no blog haha delícia de projeto! dois dos meus favoritos da música nacional juntos, finalmente, num projeto só deles. não ouço outra coisa desde ontem! <3

    beijos.
    http://ap202.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Eu amoooooooooooooooo Camelo e Mallu <3 E eu amo essa banda também ♥
    Vai ser só amor, né não? MPB é vida!

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muitooo bom, adoro a Mallu e o Marcelo não conhecia o Fred mais deve ser talentoso também gostei do ritmo será que vai ter mais cds?

    http://depois-do-comeco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino