>>>>>>>>>> DICA DE MODA <<<<<<<<<<: MAXI CARTEIRA

CARTEIRA ENVELOPE:

A bolsa perdeu espaço para a maxi carteira, este acessório deixa qualquer visual básico com um tom de contemporâneo e moderno. Hoje, a mulher antenada com a moda aproveita bem cada espaço e tem a preocupação com organização. 




A a maxi carteira tem o objetivo de ser um item a mais na produção, possibilita carregar todos os seus objetos pessoais com estilo, elegância e de forma segura.


A carteira envelope é igual ao envelope de carta dos postos dos correiros, ela nada mais é do que um dos modelos oferecidos pelo mercado da moda.


A cor nos acessórios é outra forte tendencia, como o animal print, a textura, para estes casos evite o mix de pulseiras e carregar na cor da produção.


A maxi carteira é o ponto central da produção.


Ela vai vem desde o dia a dia, no trabalho e para a balada.


Os braceletes ficam bem com a maxi carteira ressaltam a beleza deste acessório. Cuidado para não carregar na quantidade de acessórios.


Um erro constante é a ideia de combinar a cor da bolsa com a roupa ou o sapato, esta ideia está ultrapassada. A cor deve estar em harmonia com as demais, dentro da mesma cartela de cores e não igual.


Este acessório fica bem com todos os estilos, basta tomar cuidado com o excesso de informação de moda na hora da produção.


O acabamento em palha fica bem para o dia a dia e até para o trabalho. Por ressaltar o estilo mais casual e despojado.


Já o acabamento envernizado fica bem para a balada e eventos a noite, por ressaltar um ar mais sensual.


As tachas estão liberadas para ambientes mais despojados, para o dia a dia, menos para os ambientes formais.


A maxi carteira não exige uma mega produção e nem mesmo o salto alto, pois ela tem modelos em vários acabamentos que possibilita a produção para todos os ambientes e eventos.


A estampa de onça está em alta para a maxi carteira, essa estampa exige um cuidado na escolha da produção pois qualquer excesso beira a cafonice.


O azul royal é a opção para quebrar a monotonia do look básico e comum do dia a dia.


Para aquelas que tem medo de usar cores mais fortes o marrom, o preto e o azul é a opção que casa bem com todas as cores.


O roxo, o pink e o laranja prometem estar entre as cores de 2015, para os acessórios.


Abuse dos acessórios para causar aquele up na produção. Seja para eventos ou para o dia a dia.


Cuidado com aqueles modelos mais moles, sem um acabamento rigido. Pois elas incomodam quando estão com muitos objetos e em vez de tornarem-se um auxilio viram um tormento para quem usa.


Já existe os modelos que comportam uma alça para auxiliar na correria do dia a dia. Escolha conforme as suas necessidades diárias.


Nada de colocar objetos desnecessários na maxi carteira, carregue só o necessário.


O acabamento vai do liso, estampado, rendado. no couro, na palha e entre outros, todas estão em alta. Crie e abuse da sua criatividade.


Os modelo vão do médio, grande ao extra grande, não tem regras para o tamanho de cada uma, vai de acordo com a sua necessidade.


Alguns modelos vem com aquele apoio de mão para auxiliar no conforto na hora de se deslocar com a maxi bolsa.


Voce pode segurar diretamente na mão ou em logo a baixo da axila não tem uma regra de etiqueta, para usa-lá.


Já para a fivela a regra é simples ela deve estar colocada no pulso e não como um puxador porque a função dela é firmar a bolsa no momento em que você se descolar/caminhar.


Cuidado em pesar muito a carteira porque esse esforço sobre carrega os braços e principalmente compromete a sua saúde por carregar excesso de peso.


Aposte nos modelos em palha, porque o artesanato, está em alta.


O modelo envelope é esse que está representado na foto logo abaixo.


O tom nude continua fazendo a cabeça da mulherada só que agora para o ambiente de trabalho e para o dia a dia.


As estampas com fundo em bege e preto ficam bem para o dia a dia, mas as estampas coloridas estão em alta para todos os ambientes. O cuidado é necessário somente se você trabalhar em ambientes formais, vale a regra do menos é mais.


Para eventos casuais abuse das produções, estampas, acabamentos e modelos.


O modelo com brilho fica bem com eventos mais sociais e elegantes, para o dia a dia esse modelo fica over, carregado.


Como saber se você passou do limite de objetos da carteira? É simples se alterar o formato e ela ficar estugada, você passou da conta.


O tom esmeralda está vindo como aposta, mas cuidado, não exagere na produção. Ele é o queridinho para as próximas estações.


Os modelos grandes comportam agendas, tabletes e os objetos do dia a dia. Nada além de itens essenciais.


Os modelos médios ficam bem para o aquelas situações que você precisa carregar o básico, como celular, maquiagem e cartão de credito, então só para eventos rápidos. Para os demais objetos a carteira deve ser necessariamente o modelo grande.


A maxi carteira tem modelos para todos os gostos, bolsos e estilos, escolha o seu e abuse.


Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

Postar um comentário

@profanofeminino