5 Programas que marcaram minha vida

quinta-feira, agosto 21, 2014



Um dos temas para a blogagem coletiva deste mês (afinal Agosto em  é comemorado o Dia da Televisão) foi 5 Programas que marcaram (ou ainda marcam) minha vida. É dificil escolher apenas cinco, mas vou tentar selecionar um que represente cada fase até agora da minha vida.  

1- Castelo Rá-Tim-Bum
Porque Castelo Rá-Tim-Bum lembra infância e tudo de bom que ela representa na nossa vida. Não sei vocês, mas eu morria de medo da Caipora e não gostava que ninguém assobiasse perto de mim depois que escurecia. kkkkk 


2- Pokémon 
Quem aí não sonhou em ser um mestre Pokémon e ter um Pikachu pra chamar de seu?  Não perdia um episodio e sabia todas as evoluções dos principais pokémons? Pois é gente bons tempos. =) 

3- Fica Comigo
Eu adorava a Fernanda Lima e seu sotaque carregado e aquela fase de cabelo vermelho e a ideia de escolher alguém não pela beleza, mas pelo jeito da pessoa que o programa trazia. Ok confesso que também me divertia com acontecia uma escolha bem inusitada. 

4- Maria do Bairro
Quando se fala em novela mexicana não tem como não falar em Maria do Bairro e lembrar da diva Thalia. Assim como a Usurpadora, pode passar um milhão de vezes e eu tentarei assistir todas como se fosse a primeira vez. 

5-Top Tvz
Sempre gostei de música e logo adorava quando saia  clipes. Logo Top TVZ era o meu programa preferido de clipes eu assistia ao programa do dia e a reprise depois, vai entender né...


E vocês quais programas marcaram ou ainda marcam a vida de vocês? 

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. Quer participar? Faça parte do nosso grupo no Facebook.

Você Pode Gostar Também

6 comentários

  1. kkkkkkkkkkk eu também via o top tvz duas vezes kkkkkkkkkk vai entender!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, td bem?
    Acredita que eu não vi nenhum desses programas?
    Mas eu gostava muito de Sítio do Picapau Amarelo. Monteiro Lobato é um dos meus autores preferidos de todos os tempos, e eu gostava muito de ver a adaptação da Globo...
    Minha infância foi marcada por séries da Record, como Hércules e Xena (que até hj ocupa o posto de minha série preferida) e desenhos como Picapau.
    Ah, e todos os desenhos da TV Globinho.... Se a Globo soubesse o quanto a Globinho me marcou, chutava a Fátima pros sábados e devolvia os meus desenhos, kkk.
    #VoltaTVGlobinho.

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Da lista eu só assisti "Maria do Bairro", confesso que nem lembro.
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  4. Eu amava Castelo Rá-Tim-Bum, era muito bom! Eu gostava da Caipora, achava ela super divertida hahaha. Quem nunca assistiu Maria do Bairro? Já passou tantas vezes.. Acho que assisti todas elas. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Maria do bairro *-* kkk eu adorava, recentemente falei sobre desenhos animados que fizeram parte da minha infância, e logo falarei das novelas... Não sei se você assistia mas eu adorava a Usurpadora também kkk É tão bom relembrar né?!

    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Castelo Rá-Tim-Bum, eu amavaaa (ok, amo até hoje hahah), mas eu não tinha medo da caipora, eu ficava assoviando pra ver se ela aparecia e como ela não aparecia (avá), eu ficava meio frustrada KKKKKKK. Pokemon melhor coisa <3
    Beijos, Teresinha.
    http://oitoestacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique a vontade para comentar. Obrigada pela visita! Volte sempre.