5 coisas para fazer no inverno

Apesar do frio não chegar em todas as regiões do Brasil, nós estamos no inverno. Geralmente o período de férias de meio de ano sempre  caem nessa estão o que acaba sendo uma das minhas favoritas, afinal como não amar um bom clima e tempo livre?

1- Ler: Não existe tempo, nem lugar para se ler um bom livro, mas como canta Djavan: "Um dia frio um bom lugar pra ler um livro..." Ou seja minha gente nada melhor que viajar nas páginas de uma bela história no aconchego e proteção da nossa casa com uma xícara de uma bebida quente para ao lado e uma brisa fria de inverno para deixa o ambiente perfeito. 
Untitled

2- Assistir Filme e Seriados: Outra coisa para se fazer no inverno é criar maratonas. Que tal se jogar no sofá com uma boa bacia de pipoca ou qualquer outra gostosura que tem a cara de uma boa sessão cinema? Então separe aquele seu seriado favorito para rever, ou colocar em dia já que acabou ficando atrasado devido a correria do dia-a-adia, ou ainda conheça algo novo. Não é fã de seriados não tem problema escolha bons filmes. Faça lista temática desde os amorzinhos até os recheados de muita ação, dos nacionais à estrangeiros...   E melhor você não precisa fazer isso sozinha.

Untitled

3- Bebidas Quentes e Gordices: Minha gente no verão tudo que a gente deseja é algo refrescante e leva já no inverno é totalmente queremos tudo em excesso. Chocolate quente com tudo que tiver direito, cappuccinos, cafés mais elaborados, chás, massas, fondue, doces e mais doces e tudo mais que for saboroso e calórico para deixar nossa alma feliz e depois #partiuprojetoverão porque no inverno a coisa tá mais para #projetoursopolar 

Ovomaltine ♥

4- Cuide-se: Aproveite o clima bom e o tempinho extra para cuida mais de si. Faça planos para o que gostaria de fazer até o final do ano, cuide da pele e cabelos, atualize seu estilo e tente novas possibilidades com o que você têm no guarda-roupa, aprenda mais sobre quem é você e o que quer ser. Enfim tenha um momento só seu, vai por mim sua auto-estima agradece e as pessoas ao seu redor vão notar a diferença!



5- Durma: Quem aí não gosta de dormir sem se preocupar com o amanhã, torce para um dia nublado, frio para poder ficar em casa encolhidinha deixado das cobertas curtinho uma boa preguiça? Então nada melhor que aproveitar o inverno para colocar o sono em dia (apensar que as vezes eu acho que nem se a gente tivesse a capacidade de hiberna isso seria possível), então esqueça os despertadores, os só mais 5 minutinhos e aproveite. 

E vocês o que gostam/gostariam de fazem no inverno?

*Essa postagem faz parte da blogagem coletiva Rotaroots. Para fazer parte do rotation também: clique aqui. prmoção de passagens aéreas


3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu amo ler, acho que é um dos meus maiores hobbies!!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dicas preciosas, amo fazer todas elas, melhor se estivesse de férias.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ai que lista deliciosa, quem dera eu tivesse como colocá-la em prática!!! Os principais são dormir e comer (que folga a minha hehe)

    Beijos, Carol
    Aquela Princesa - www.putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino