Tudo o Que Você e Eu Poderíamos Ter Sido se Não Fossemos Você e Eu

(5) Tumblr


Eu não acredito em sinais, mas deveria ter reconhecidos os que nos rodeavam. Desde o primeiro instante eles estavam lá gritantes nos alertando para fugirmos enquanto havia tempo de sermos felizes cada um para o seu lado. Mas se tivéssemos seguido os sinais, nãos seriamos nós, e esta não seria a nossa história. 

No momento em que nos conhecemos não tinha como dar mais errado. Duas pessoas totalmente diferentes buscando destinos opostos. Mas quem poderia prever que caminhos diferentes levariam ao mesmo lugar. Eu estava ali apenas buscando não pensar em nada complicado, no máximo fazer novos amigos e você do outro lado do bar estava buscando encontrar o amor. E depois de um esbarrão e uma série de palavras feias e sem nexo, resolvemos pedir desculpas e começamos a conversar. 

Quem diria que aquele seria o primeiro dia de muitas noites jogando conversa fora, fazendo novas descobertas e desejando todo santo dia que aquele encontro nunca tivesse acontecido. 

Poderíamos ter tido o mundo, mas escolhemos ser o mundo um do outro, poderíamos ter escolhido sermos qualquer um, mas achamos melhor ser nós mesmos. Hoje já não consigo imaginar como teria sido minha vida sem ter te conhecido e sei que você se pergunta o mesmo. E isso de certa forma nos dá raiva, porque parece que nos tornamos limitados um ao outros, mas que bobagem nossa. Toda vez que nos olhamos fica claro que tendo um ao outro não nos tornamos limitados e sim infinitos. Porque tudo o que você e eu poderíamos ter sido se não fossemos você e eu, não seria metade do que somos quando estamos juntos...

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ai que liindo! É seu texto? Adorei! De qualquer forma, parabéns.
    Lembrou-me Eduardo & Monica haha
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto parabéns
    Conheci seu blog no grupo do face, já estou seguindo retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino