Primeiro Amor

Primeiro amorAxi Moore é uma garota certinha, estudiosa, bem comportada e boa filha. Mas o que ela mais quer é fugir de tudo isso e deixar para trás as lembranças tristes de um lar despedaçado. A única pessoa em quem ela pode confiar é seu melhor amigo, Robinson. Ele é também o grande amor de sua vida, só que ainda não sabe disso. Quando Axi convida Robinson para fazer uma viagem pelo país, está quebrando as regras pela primeira vez. Uma jornada que parecia prometer apenas diversão e cumplicidade aos poucos transforma a vida dos dois jovens para sempre. De aventureiros, eles se tornam fugitivos. De amigos, se tornam namorados. Cada um deles, em silêncio, sabe que sua primeira viagem pode ser também a última, e Axi precisa aceitar que de certas coisas, como do destino, não há como fugir. Comovente e baseado na própria vida do autor, este livro mostra que, por mais puro e inocente que seja, o primeiro amor pode mudar o resto de nossas vidas. Skoob Avaliação Final: Onde Compra: Compare Preços - Submarino - Americanas - Saraiva 

Se tem uma coisa que aprendi com minha pequena experiência lendo os romances de James Patterson é: Prepare seu coração e se possível deixe por perto uma caixinha de lenços.  O cara falando de amor já deixa a gente com os olhos marejados vez ou outra imagine só falando em Primeiro Amor. 

Primeiro Amor é aquele tipo de livro despretensioso, leve, divertido, que fala de algo profundo e intenso, que nos transporta para uma época que já vivemos ou gostaríamos de ter vivido.  


Estou esperando um garoto com que eu nunca poderia namorar e prestes a pedir que ele faça algo tão espantoso que irá salvar nossas vidas ou nos destruir completamente.

Axi e Robinson são dois jovens com muito a viver, mas com dias limitados por uma incógnita, e cada dia pode ser o começo de uma nova vida, ou o último. Então o que resta é apenas viver cada dia como se fosse o último. Juntos eles partem rumo ao desconhecido tendo como base um pequeno itinerário criado por Axi. E para deixa a viagem ainda melhor eles carregam consigo toda beleza do primeiro e quem sabe verdadeiro amor. Daqueles que já estão com a gente desde o primeiro instante.  Como alguns ousam dizer já era amor, mesmo antes de ser...

Se você gostou de P.S Eu te amo, A culpa é das estrelas e  O Diário de Suzana para Nicolas também vai gostar desse livro. Leitura mais que recomendada. 

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu tinha receio desse livro, mas tua resenha me fez querer dar uma chance a ele.
    Amo romances e se já não tivesse tantos livros para ler, compraria ele na minha próxima ida à livraria =)
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Eu já li um livro do James que foi Bruxos e Bruxas, nada a ver com "amor" hahaha Então, não imagino o cara escrevendo um livro tão emocional assim o.O E é, justamente por isso, que eu fiquei morrendo de curiosidade!

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino