Gravity (Filme)

Olá! Primeiramente quero me apresentar novamente... Não sei se alguém vai lembrar de mim, provavelmente não, mas eu acho importante, sei lá, vocês saberem quem postará semanalmente todas as sextas-feiras sobre cinema. Bom, meu nome é Paloma, tenho 15 anos e moro em Porto Alegre. Eu já fiz parte do blog antes e agora voltei para a felicidade de vocês! (Menos, Paloma). Enfim, como já disse, eu postarei sobre cinema todas as sextas-feiras. Dicas de filme, eventos, próximos lançamentos, enfim, tudo relacionado a cinema vocês encontrarão aqui ás sextas. Sem mais enrolação, vamos para a dica de filme de hoje: Gravidade.



Sinopse
Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.
Trailer
No Oscar 2014, o filme foi indicado em 10 categorias, as mais importantes sendo: Melhor Filme, Melhor Diretor por Alfonso Cuarón e Melhor Atriz por Sandra Bullock. Das 10 indicações que o filme recebeu, o mesmo ganhou 7, sendo um dos filmes que mais ganhou categorias da noite. 
O filme te passa um sentimento de aflição, angústia. Como se estivesse lá, junto com os astronautas. Em muito tempo eu não via um filme que eu sentisse tanto na pele mesmo sendo uma completa ficção. É completamente intenso do início ao fim. A atuação dos principais - Sandra Bullock principalmente, e George Clooney - é intrigante. O sentimento que eles sentem é o que você provavelmente vai sentir também a cada segundo do filme. A mensagem que o filme passa é incrível. Sem falar das fantásticas imagens da terra a todo momento, não é a toa que o filme levou a categoria Melhores Efeitos Visuais no Oscar, o que foi realmente merecido. No mais, o filme é muito bom e não há críticas que eu possa elaborar.
Eu recomendo 100% que você assista a este filme, você definitivamente não vai se arrepender.
Até a próxima sexta! Beijos e um bom fim de semana.

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino