>>>>>>>>>>DICA DE MODA<<<<<<<<<< SAIA MIDI

TREND ALERT:


A saia do momento, chegou e veio pra ficar, remete a feminilidade, vai bem com qualquer estilo, tem para todos os gostos, desde estampas florais, plissadas, coloridas, xadrez, de couro, texturizadas, entre outras, esta saia foi apontada como a tendencia do momento.



Este modelo de sai, vai bem com todo tipo de corpo e altura, devido as padronagens, que ela apresenta, tem desde as mais volumosas até as mais básicas.
Aposte, em produções mais pesadas, como a camisa social, em tons mais neutros, com o modelo abaixo, neste caso use a casa colorida ou estampada, além de um visual moderno, você valoriza a produção com peças que todas nós temos no guarda roupas.

Apostem, nos acessórios, evite os excessos, se optar por usar um cinto, para marcar a cintura, evite os anéis, braceletes e pulseiras, para não sobrecarregar esta área.

O colar é a pedida, se aposta no cinto, ou até mesmo os brincos mais marcados, lembre-se que a saia colorida, evidencia o quadril, se você quer esconder essa área, aposte em tons mais escuros e em produções, com o blazer ou a jaqueta como complemento do look.

Cuidado, na escolha do sapato, para não achatar o visual, caso seja baixinha ou esteja fora de forma.

Esta peça, fica bem com aquelas mais básicas, como as regatinhas, as blusas de trico fininhas e coloridas, como nas fotos acima.


Voce, gosta de estampas, de misturar as estampas, popularmente chamada de mix de estampas, esta modelo de saia, favorece esse estilo, invista e aposte, em novas produções, mais românticas, mais coloridas, divertidas, elegantes e femininas.


Esta peça, vai bem tanto para o dia, quanto para a noite, desde a produção casual até a sofistica, com uma pitada de elegância, é a peça ideal, para se investir.


Quem disse, que ela que saia é só para os dias mais quentes, ela vai bem com os visuais da meia estação, como o outono, ou aqueles dias, mas fresquinhos.


A saia midi, tem vários padrões, desde a reta até aquela rodada e com fendas, como escolher o modelo certo? É simples, para esconder o quadril mais largo e as coxas mais grossas, invista naquelas mais rodadas e cuidado com as estampas que aumentam o volume do quadril, para as magrinhas, aposte em qualquer um dos modelos, se a barriguinha, não estiver em dia, cuidado com os modelos rente ao corpo, eles marcam, principalmente, esta área.


A dica para aquelas que estão fora de forma e sonham com a saia rente ao corpo, aposte no visual, com um blazer ou um cardigã mais longo, que termine logo na final do bumbum, aposte nas peças de baixo no mesmo tom, esse efeito deixa você mais magra e com um visual mais harmônico.


A transparência, vem forte nesta peça, é a posta para o verão, pois nos dias quentes, a mulherada sofre em escolher peças mais discretas, para evitar o calor excessivo, a pedida é essa saia.


Lembre-se que o salto alto, deixa qualquer mulher poderosa e sofisticada, aposte neles aliando a saia midi, solte sua imaginação e componha os melhores visuais.

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino