>>>>>>>>>>DICAS DE MODA<<<<<<<<<< SPFW - DESFILE COLCCI

Gisele e Colcci:

A semana de moda brasileira é destaque nacional e internacional, com tantos desfile e inúmeras tendencias de moda, lançamentos, famosos, celebridades, blogueiras, colunistas, a marca que se destacou foi a Colcci, este destaque, foi gerado pela top model Gisele Bundchen, entre outras celebridades que circularam na semana da moda em São Paulo.


O destaque do desfile Colcci, sem dúvidas foi a top Gisele, que causou o maior alvoroço na semana de moda brasileira. Contudo, entretanto, todavia, o desfile da grife, trouxe fortes tendencias para o verão 2015, tanto para a moda feminina, quanto para a masculina.

Nos bastidores, o destaque foi para o marido da top, o jogador de futebol americano, Tom Brady, que foi mega assediado pelo público e profissionais, presentes no local.



Coleção - Verão 2015:


Já a marca, trouxe em seu desfile fortes tendencias para o o verão 2015, tanto nas cores, quanto aos trajes escolhidos para o lançamento da coleção do ano que vem. 


Nas cores, o grafite e o branco, já haviam sido apontados nas coleções internacionais, como forte tendencia para o verão, o que não se esperava era que a Colcci, apostaria no nude como tendencia para o verão, como mostra a foto abaixo, este tom é diferente do usado em 2013, ele vem mais um pouco mais escuro, quase um caramelo, o anterios era mais claro, puxado para o bege, a nova tendencia já vem sendo usada desde 2013, mas, como segunda pele, como um complemento do look.


O tom amarelo vem com tudo, para o verão, desde os acessórios até a roupa, a cor já vem se destacando, a um ano. Desta vez, ela vem como estrela principal, no verão.


O estampado volta com cores mais calmas, como o verão brasileiro pede, em tecidos mais leves, que permitem o corpo respirar.


A renda, a saia midi, voltam a ser destaque em 2015, está renda, vem mais fina, como a renda industrial, sobreposta a tecidos mais nobres, no caso da saia midi, tem para todos os gostos, estampada, lisa, no couro, no algodão, etc. É a peça chave do verão.


O grafite foi o destaque da coleção Colcci, mas, como usa-ló, no verão brasileiro?. Simples, aposte em peças, que em contraste com as cores do verão ela seja um complemento, pense em uma saia midi colorida e o cropped, no tom do grafite. Que tal um short, neste tom, com uma blusinha colorida.


O estilo navy, vem forte nesta foto abaixo a direita, a saia midi vem toda listada, uma tendencia tanto para a moda feminina, quanto para a masculina, a calça listrada vem forte para o guarda roupa masculino.


O acessório colorido vem forte, em cores como o azul, o amarelo e lajanja, mas, aqui vai a dica do bom senso, se optar pelo acessório colorido, cuidado, para não carregar o visual. Os calçados coloridos são a aposta para aquelas que tem medo de investir em um look, mais colorido.


O conjuntinho vem se mostrando forte estação a estação, desta vez ele vem mais alegre e próprio para o verão, mas, estes necessitam de um corpo esguio e em forma.








A aplicação no jeans, volta em 2015, só que desta vem bem colorido, ele imita uma estampa na peça, tirando a cara de básico da peça.



Lembre-se de que o desfile é uma inspiração do que vem a ser tendencia para o próximo ano, nem todas as peças serão usadas desta maneira que se apresentam. O que vale apostar neste momento, nas cores, nas padronagens como, por exemplo, a saia midi, não nas peças em si


É claro que parte destas peças, serão confeccionadas para o uso das consumidoras, mas, em sua maioria são peças conceito, peças que servem de inspiração.


Desfile Masculino:


O desfile masculino, veio vem colorido, com peças bem a cara do homem moderno, preocupado com a imagem com a moda, o homem antenado. Desde as cores, as peças inovaram nas estampas e cores, tons bem com a cara do verão.


O destaque foi para as estampas das calças e a calça colorida que volta ao guarda roupa masculino.


O calçado masculino, usou a tendencia feminina da ponteira no sapato de cor diferente, uma tendencia forte que ficou no guarda roupa feminino e agora veio para o homem moderno.







Este tom laranja, quase um salmão, que foi por muito tempo chamado de coral, volta e agora para o guarda roupa masculino.




Sem dúvidas, o desfile apostou em várias tendencias e vale ressaltar que trouxe uma grande inovação para o guarda roupa masculino, tirando o homem do visual formal e o trazendo para as cores do guarda roupa feminino. Porque nada impede eles de usarem referencias de moda em seus looks.


Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Oie...
    eu admito, não entendo mta coisa de moda.. mas o SPFW me desperta curiosidade. Morro de vontade de assistir um desfile!

    Kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino