>>>>>DICAS DE MODA<<<<<: COLEÇÃO 2014 - VERSACE

LADY GAGA FOR VERSACE:

Quem diria, que a cantora Lady Gaga, ficaria bem em trajes tão discretos ou deveria dizer sensuais, o editorial deixou bem claro a semelhança com a Donatella Versace. A coleção da grife Versace, apostou na cantora como referencia e estilo, uma pitada da excentricidade  que caiu bem com a marca e a proposta da coleção.

A cantora foi bem elogiada, pelos principais colunistas de moda, diga se de passagem a Lady Gaga ficou com um visual elegante e refinado.



Já para a coleção completa, a grife apostou nos trajes mais formais, puxados para o estilo social, com uma pitada de elegância e sofisticação. A peça referencia desta coleção é o vestido, com traços de feminilidade e transparências.



A color candy, continua em alta, mas, com uma pitadinha de transparência no visual, essa tendencia continua bem forte nos vestidos e saias, mas, nada, impede que seja usada em outras peças. A sensação visual é que a peça remete ao couro, mas a peça, é acetinada, com brilho.


Para aquelas apaixonadas por tendencia, aqui vai uma, o capuz, nas peças propriamente ditas para o verão e meia estação estão com tudo, vem timidamente, ganhando o guarda roupa feminino.

Recentemente, foi usada pela atriz Cameron Diaz, no filme o conselheiro do crime, a peça transmitiu a proposta de elegância que a personagem precisava.

Esta tendencia, vem forte nos trajes sociais, sem perder a elegância e o estilo casual, o terno e o macaquinho são as principais apostas, já para os vestidos a ideia é ganhar um ar teatral para a peça.

Apropriada, para locais onde o traje seja sofisticado e elegante, ambientes formais, ganham uma nova referencia de visual, mas, cuidado peças muito decotadas, ficam em evidencia com esta tendencia.












Os vestidos aparecem com tons mais fortes, com tecidos mais leves e chamativos, todos trabalhados, com detalhes em transparências e pedrarias. Já para os decotes, a ideia é ousar, ariscar e reinventar, como o decote lateral, e o oval.




A silhueta vem bem marcada, ressaltando a boa forma feminina, os tons pasteis continuam nesta estação, entretanto a cor forte e a estampa também são referencias na coleção.






A coleção de joias, não fica atrás, com pingentes aos montes em suas pulseiras, agregando valor a tendencia do pulseirismo, já as cores fortes nos relógios, auxiliam a produção, a coleção não pensa em passar despercebida aos olhos femininos.




Quando o assunto é bolsa, a marca aposta nas gigantes e conceituadas, maxi bolsas, coloridas, com aplicações em metal, estampadas e texturizadas, já as maxi carteiras são a aposta do ano. Não tenha medo de arriscar, aposte em bolsas de qualidade, pois a bolsa é um acessório que ajuda a dar uma levantada no visual.


Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino