FAXINA DA MODA

Ganhe espaço, limpando seu closet e organizando sua peças:
A caixa organizadora, vai ajudar a organizar a bagunça:

Estamos, começando o mês, que tal, pensar, em renovar, seu closet, seu guarda roupas, aquelas roupas que comprou e nunca usou, já pensou em doar, para os orfanatos, asilos ou então vender, para o bazar, para o brechó, muito do que você não está usando, vai aquece outra pessoa, vestir aquele que não tem o que usar.



Comece, tirando o que não usou durante um ano ou nos ultimos seis meses, aquele sapado que adorou na vitrine ou na hora que provou, mas, nunca nem se quer usou, aquela roupa que só está ocupando espaço e envelhecendo em seu guarda roupa.

ESTE PUFF TEM UM BAU INTERNO,
DA PARA GUARDAR, OS LIVROS, ETC.


Espaço custa dinheiro e tempo, organizar significa economizar, você ganha em tempo e consegue, usar tudo que gosta, o contato visual, ajuda a montar o visual que deseja, com a rotina batendo em nossas portas, ficar perdendo tempo procurando uma  roupa perdida no seu closet, custa muito caro.


Não esqueça, as joias e as bijuterias, que jamais usou, acredite tem peças que valem uma fortuna, então deixe as de valor bem guardada mesmo que não use, no caso daquelas que podem ser desmanchadas e transformadas em novas peças, procuro um bom designer de joias, ele vai te ajudar no novo acessório, com uma peça única feita sobre medida para você.



Retirar, tudo que ocupa espaço, desnecessário em seu guarda roupas, é limpar parte de você, no feng chui, nós somos exatamente, como nossas gavetas, elas refletem nosso modo de vida, nossa aura, nosso estado de espirito, como uma extensão do que cerca nossas energias.


É um exercício, de renovação espiritual e prático, é como limpar tudo que suga nossas energias, faça o teste, se tiver alguma, peça que não usou, como um sapato, uma roupa, use, teste, se ainda assim, não a quiser , doe, venda, mas, não a deixe ocupado espaço em seu guarda roupa de forma desnecessária.



No caso das maquiagens, coloque tudo em uma frasqueira, uma caixa destas enfeitadas, mas, tudo em um único lugar, vai facilitar seu dia e na hora de usar, ajuda até na hora de compor o visual, você consegue visualizar tudo o que tem e se está no prazo de validade, se está usando ou se está somente ocupando espaço.






Essa mesma lógica, aplica-se as bijuterias, semi joias e as joias, com a visualização das peças, na hora de compor o look, você sai das peças que usa normalmente e acaba compondo visuais, inusitados e com estilo pessoal. Tente, respirar novos caminhos, a organização vai ajudar a refrescar as ideias.



Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

Postar um comentário

@profanofeminino