>>>>>:DICAS DE MODA<<<<<: A IMAGEM QUE VOCÊ COMPRA - PARTE 2

ANTES E DEPOIS, DA FAMA:
O DINHEIRO MUDA AS PESSOAS? 
DEIXA ELAS MAIS BONITAS?


Já pensou, encontrar a Andressa Urach, sem maquiagem, antes da fama, antes das intervenções cirúrgicas, algumas das intervenções realçaram a sua beleza, não há como negar este fato, entretanto algumas destas alterações deixaram a duvida se era necessária  a alteração.

Com o novo programa, a modelo, tem feito de tudo para ficar mais bonita, elegante, pena que ainda derrapa nas roupas que usa, no palavreado e nos barracos causados. Espero que a juventude, aprenda a separar a vida pessoal da profissional da Andressa Urach.


É a diva Beyoncé, no dia a dia, fica praticamente, comum, mas ressalta a teoria de que sem maquiagem até as divas são gente, não esqueça, que elas também ficam cansadas, engordam, tem problemas, celulite, rugas, envelhecem, não sei que ilusão é essa que cobre as meninas e as mulheres, de que só com dinheiro é possível ser bela, não é o dinheiro é a maquiagem, o cuidado pessoal, a alimentação.


O que dizer da cantora Rihanna, desde a juventude com essa carinha de boneca, linda, entretanto, uma coisa deve ficar clara, ela já foi comum, como toda garota, usava peça cafonas, trancinhas nos cabelos, boné, calças largas, hoje dona de uma grife que leva o seu nome e ícone de moda, mas, ainda prefiro o estilo do começo de carreira, onde ela influenciava pelo seu comportamento e pelas roupas diferentes, que piravam a cabeça da moçada e das mulheres, sem falar dos homens. Hoje é mais influenciada pelos estilistas de plantão.


A ideia deste post, é informar, transformar o leitor em um formador de opnião, não um ser alienado, que aceita tudo que a mídia impõe e/ou o que o artistas descrevem como verdade. Este post, serve de ajuda, aqueles e aquelas que param suas vidas, para imitar as celebridades sem conhecimento de causa.











 
Relembre, a 1 parte, do post "A imagem que você compra-parte1": 
http://www.profanofeminino.com/2013/06/dica-de-moda_30.html
 












Todos ficam bem, depois de uma transformação, quando faço uso da palavra "Transformação", quero dizer, ir ao salão, cuidar da aparência, refinar o estilo, fazer uma mega produção, nenhuma das celebridades, nasceram belas, a beleza varia, conforme o olhar critico, a beleza é algo relativo, por exemplo, você gosta de cabelo cacheado?, sim ou não, a resposta é indiferente, porque só importa a quem escuta, se ela vai aderir ou não ao seu pensamento, tudo depende da opinião de cada um, para tanto ela precisa gostar deste visual, em sua maioria, as pessoas não aderem ao cabelo cacheado, porque não está, na moda ou porque não gostam do estilo, só aparece cabelo liso para onde você olhar, por falta de informação sobre os cuidados e a beleza do cabelo cacheado.















Aqui, começa o ponto do post, porque? A resposta é simples, a maioria faz uso do que está na moda ou do que as celebridades usam, do que seu ídolo, usa, a busca pela imagem perfeita, a velha máxima da aceitação social.















Cuidar da imagem, não é ruim, ruim é viver uma imagem que não é usa, querer ser outra pessoa, faça suas escolha, suas vontades, venha a construir, um ser humano feliz, consigo mesmo. Ame a você primeiro, não escolha junto, com a maioria, porque ser normal é ser diferente.
















Lembre-se que no passado normal, era a mulher não trabalhar, os negros serem escravos, fumar era saudável, era até elegante, a mulher não usava calça, não podia estudar, não podia usar saia, nem usar maquiagem marcada, sem ser confundida com uma mulher da vida, não podia namorar, pegar na mão, escutar rock, punk, hip hop era coisa de negro, de drogado, vagabundo, entre outros, exemplos que temos aos montes, todos estes relatos eram normais na sociedade e aceitos, comprados, pelos ideais alienados da época.
















Com a informação você pode ser diferente, ser você, formar opnião, construir um mundo melhor, modifique, revolucione, invente, crie, não copie e passe adiante. Lembre-se, que não estou questionando a vida de nenhum deles, mas foram as escolhas de cada celebridade, acima citada, não as suas, eles tem outra vida, outro trabalho e uma rotina diferente da sua, com outras exigências.

Faça suas escolhas! Viva e deixe viver.

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Nossa, quantas imagens. Parabéns pela pesquisa.
    Eu acho normal o artista querer sempre melhorar a image, fazer alguns tratamentos estéticos, afinal, ele trabalha com seu rosto. Só o que não curto mesmo são as plásticas que fazem como se fossem ao shopping. Desnecessário.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você resumiu exatamente o que eu penso. Acho super normal querer usar makes, creminhos e etc para ressaltar a beleza. Só não dá para abusar dos recursos disponíveis hoje em dia para querer se tornar alguém que vc não é...

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino