>>>>>DICAS DE MODA<<<<<: BLUSA CIGANINHA

TREND ALERT: BLUSA CIGANINHA:

Esta tendencia, vem ganhando espaço entre as blogueiras, uma versão repaginada do estilo cigano, tem um pagada mais elegante e romântica, outras já com estilos mais informais e até casuais. Para aquela que possuem, um ombro mais estreito, é a peça ideal, causa um equilíbrio entre o quadris avantajados e os ombros mais estreitos.


A tendencia mais usada é esta abaixo, que remete a ideia de uma manga mais abaixo que as de costume, idêntica as usadas pelo estilo cigano, essa pegada esta ganhando o guarda roupa feminino e vai ficar por uma temporada em exposição nas vitrines, devido ao calor e a temporada de praia, devido as férias.


O estilo romântico, combinado com a renda, é a combinação perfeita de duas tendencias, para 2014, ideal para acompanhar o short jeans, para a temporada de calor. Como no post, sobre a tendencia de short, para este ano.
http://www.profanofeminino.com/2013/12/dica-de-moda-shorts-para-2014.html


Este trend alert: cai bem com tênis, sapatilhas, sandálias gladiadoras, salto alto, até com calçados mais coloridos, vai do casual ao sofisticado, o elegante e até o romântico.


A saia rodada que está na moda, vai ficar perfeita com essa blusa, causa um visual romântico e elegante para os ambientes informais, se tiver pensando em um look, para sair com o namorado  aposte nesta blusinha com uma saia evasê, como nas dicas anteriores sobre a saia.
http://www.profanofeminino.com/2013/11/dica-de-modasaia.html


Essa tendencia, já aparecei em 2012 e 2013, nas principais coleções dos estilistas, sem contar, no visual da Amora, da novela Sangue Bom, dai foi um passo para esta blusa, proliferar nas vitrines.


Que tal, este estilo, em um vestido? De todas as inspirações, o vestido é a primeira, inovação entres os colunistas de moda, traz uma nova roupagem a peça, agregando valor a todos os estilos.



Aposte, em novos tecidos, que você nunca usou, novas estampas, que não está acostumada, essa tendencia, facilita, para aquelas que buscam inovar e repaginar o visual.




A dica do momento é a manga longa, neste visual, é aquela peça meia estação, fica bem nos dias mais frescos, é a aposta das blogueiras, esta peça é a principal nas vitrines, mas, a de manga mais curta também está, com a presença marcada nesta estação.

Para esta tendencia, abuse das cores, a cor entra com tudo neste visual, do floral, rendado, coloridos, tons mais cítricos. E ai vai usar alguma peça? Essa tendencia te agradou?

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Também acho super bonito!!!

    Beijos,

    Thalita Cunha
    www.asbriselas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo ,sexy ,ombros á mostra é realmente a pedida para este verão.
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/


    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    ResponderExcluir
  3. Realmrnte perfeita comprei uma ficou linda em mim amei.!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amei...............

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino