Paixão Sem Limites

Paixão Sem LimitesSinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. 📖Skoob  👍Avaliação Final:  
 💳Onde Comprar:   Submarino - Americanas - Saraiva 

Paixão Sem Limites vem sendo bem comentado na internet e foi uma das apostas da Editora Arqueiro para este final de ano. Ele é o primeiro volume da série "Sem Limites" da Abbi Glines  e tendo como foco o casal, Blaire e Rush, que terá a história do seu romance abordado em três (Fallen Too far, Never Too Far, Forever Too Far) livros e que ganhará um quarto (Rush Too Far) onde trará o ponto de vista de Rush de como as coisas aconteceram (Eu particularmente adoro ter as duas versões da história). Já pela sinopse a gente já espera uma história intensa ao estilo Travis Maddox (gente é impossível não lembrar dele), mas apesar de pequenas semelhanças Blair e Rush seguem uma linha bem diferente do que acontece em Belo Desastre

O livro é daquelas que a gente só larga quando chega nas páginas finais, acho que li ele em menos de 4 horas. A leitura flui tão bem que a gente nem vê o tempo passar. Apesar de ser uma leitura agradável o livro não me surpreendeu (acho que eu criei altas expectativas sobre), o casal principal não me cativou a ponto de torcer para que eles ficassem juntos e etc... Gostei mais da possibilidades da protagonista ficar com alguns dos personagens secundários, mas quem sabe né, ainda tem mais 2 livros pela frente (apesar de achar muito difícil de isso acontecer).

Um detalhe que acredito que faz toda a diferença e vale a pena ressaltar é que eu não recomendo a leitura para todos e já vou explicar o porque. O livro apresenta algumas cenas de sexo, com um nível de descrição que poderíamos muito bem comparar a livros eróticos como por exemplo Um Olhar de Amor, que ao meu ver foram desnecessárias, pois pouco acrescentar na história. Então devido a este fato eu não recomendo para os mais novos, e nem para aqueles que não gostam de livros que tem essa temática em seu enredo. Fora isso indico a leitura para os fãs de New Adult, para aqueles que estão procurando uma leitura rápida e envolvente, mas já aviso tem continuação melhor se preparem para o que está por vir e para a espera ( Tentação Sem Limites - livro 2 será lançado em fevereiro de 2014). 

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Esse livro parece ser bom, mas eu acho que não gostaria

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha! Fiquei morrendo de vontade de ler o livro agora haha
    É bem meu estilo e já percebi que vou adorar o Rush (eu e minha quedinha por bad boys...)
    Assim que der pretendo ler Paixão sem Limites!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sua resenha ficou ótima, mas não sei se é meu tipo de livro (também não li Belo Desastre), mas enfim. Fiquei com vontade de ler por você ter dito que leu tão rápido... só pode ser bom! Mas enfim, sua resenha está ótima, beijocas *-*


    Chel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino