Faça uma criança feliz!


Quem aqui quando criança não ficava a espera do mês de dezembro para poder escrever cartinhas para o Papai Noel e aguardava ansiosamente a manhã do dia 25 para descobrir se seu pedido foi atendido?  Acho que a maioria de vocês respondei sim a esta pergunta. Muitos de nós tiverem a sorte de poder dizer que isso foi um fato em suas infâncias, mas infelizmente existem milhares de crianças que não possuem essa oportunidade. 

Porém graça a uma iniciativa dos correios nós podemos transformar os sonhos de algumas crianças impressos em papeis de carta em realidade. Nós tornando assim Papai Noel de alguém e levando alegria a uma criança a alguma criança deste Brasil a fora como nós já tivemos um dia. Legal isso né?  Para participar é bem simples. O período de recebimento e adoção de cartas e o de entrega dos presentes é definido pelos Correios de cada um dos Estados, para saber essas informações é só acessar este cronograma e clicar em seu estado. Lá está tudo bem explicadinho e acho que vale super a pena dar um conferida e se puderem participar essa ação! 



E aí alguém já participou de alguma ação desse tipo? Bom espero que vocês tenham gostando da dica e participem! 

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Nossa, que legal! Eu adoro cartinhas, vou dar uma olhada no cronograma pra participar também! Agora só falta os correios trazerem o meu de natal né, de quem sabe entregar logo as compras que fiz nos últimos dias :~ UHAHUA

    Beijos!
    http://www.infinitanowhere.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *o* Vi o comercial mas não entendi do que se tratava! Vou correndo em um Correio ver mais sobre isso!

    Beijoooooooooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito bacana essa ação dos Correios. Minha irmã participou hoje mesmo, junto com uma amiga, e compraram materiais escolares para uma menina. É emocionante, espero que todas as crianças que enviaram cartas recebam seus presentes. Se puder, participarei esse ano.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal vc postar sobre isso! Fui hoje escolher as cartinhas e amanhã comprarei os brinquedos!
    Dá vontade de levar todas as cartinhas pra casa, é mt lindo! Muitas pessoas gastam tanto com roupas pras festas de final de ano, com presentes de amigo secreto, decoração de natal... e aí tem uma cartinha muito fofinha de um menino de 5 anos pedindo um simples carrinho p papai noel! Pq não atender?! É muito gratificante! Esse sim é o verdadeiro sentido!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino