>>>>>DICAS DE MODA<<<<<: REGATA DE CETIM E SEDA

QUANDO O BÁSICO, VIRA UM ITEM DE LUXO E ELEGÂNCIA:

A regata tem se tornado um item básico, no visual feminino, desde um item para agregar a outro visual como complemento, ou como a peça central do look desejado. Se aprender a usar a regata, com bom senso, ela vai ser sua aliada no bom gosto e estilo, causando a sensação de elegância e conforto, com um ar de feminilidade.




O seu estilo não interfere nesta peça, porque ela é versátil e democrática, fica bem em todos os formatos de corpos, tem vários modelos, possibilitando uma variedade de formatos, para compor um visual, formal, social, informal, chic, elegante, básico, romântico ou feminino.


Para um look, casual é a melhor ideia, a regata fica bem com calça, com short, com saia, você não vai precisar de muitos acessórios, ela já é a o ponto central e chamativo do visual, então a dica é evitar muitos acessórios, trabalhe com as cores, ma neutras e deixe as coloridas para visual mais informais.



A saia longa, fica super bem casada com a regata de cetim ou seda, ela adapta o seu visual para um básico chic e elegante, possibilitando usa-lá em qualquer ambiente.


Abusar das cores na regata, é a ideia para aquelas que tem medo de ousar nos visuais, aproveite para testar, visual novos, incrementar seu guarda roupa, deixar o seu estilo mais alegre, saindo do básico e do comum.


Precisa de um visual, rápido, elegante e confortável, então escolha a regata de cetim, combinada com uma carteira, com o salto alto, um colar ou um brinco, você já tem uma peça que não deixa a desejar em nenhuma ocasião inesperada.


Ela está entre as queridinhas, das celebridades, são cada vez mais constantes, para os visuais do dia a dia, para um look mais festa, uma baladinha, um happy hour, entre outros.







Precisa de um look, para trabalho? Então coloque uma regata de cetim e uma calça jeans ou social, para os trabalhos mais formais e você está bem vestido para sair para o seu trabalho, mas, se quiser incrementar coloque um blazer, compondo um visual monocromático e você ficará pronta para uma reunião, um evento com o cliente, ficando super elegante e sofisticado.

Opte para as cores, mais calmas, para o trabalho, como os tons escuros e alguns mais claros para as opções de segunda pele ou embaixo de um blazer ou um casaquinho, as cores coloridas.












A saia midi, casa bem com a regata de cetim ou seda, ela deixa você com o estilo romântico e feminino, sem contar a ideia de elegância, deste visual, a saia mindi deixa a mulher longilínea, sofisticada, confortável, um visual mais formal e propicio para o trabalho e ambientes que exijam uma formalidade.



Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino