>>>>DICAS DE MODA<<<<<: 8 CALÇADOS DA CHANEL PARA 2014:

MARCA CHANEL:
SAPATOS CHANEL: QUEM NUNCA DESEJOU TER UM DESTES? 

ESTE SAPATOS NÃO SAEM DE MODA, ESTÃO SEMPRE INDO E VOLTANDO 

SENDO CONSIDERADOS PELOS COLUNISTAS, ÍCONES FASHION:

Diante, da polemica e do gosto pessoal de cada um,  o desfile da coleção chanel para 2014, com o tema inspirado no Texas. Resumidamente, é a ideia do estilo country, meio puxado para aqueles filmes de bang-bang. 
Com toda essa inspiração, ficou evidente, que os sapatos, botas e todos os demais calçados, usados na coleção de 2014, já estão entre os queridinhos das mulheres.

1) FALSA BOTA CHANEL, QUE É UM SCAPIN COM MEIA:

Essa linda bota, ou devo chamar de scapin com meia,  é a queridinha do da coleção de verão Paris 2014, da marca CHANEL, ela começou a ganhar status de ícone fashion.

Na coleção de verão, ela foi a atração do dia, apareceu em todo o desfile de Paris, da marca CHANEL, inspirado na antiga referencia colegial inglesa e americana, do scarpin com a meia 7/8.

A proposta do desfile, foi as cores, visuais mais rústicos, porém sempre com a ideia dos conjuntos, como os clássicos conjuntinhos CHANEL de blazer ou casaco e saia, desta vez, saindo do clássico preto e branco e partindo para os coloridos, deixando o clássico para os calçados.

A única ressalva a essa botinha é o tom mais escuro, está versão, necessita de um cuidado especial, como é o caso de que tem a perna grossa ele fica evidente, é o principal fator que dificulta a sua escolha como referencia do look, não tem como usar essa botinha sem uma produção bem planejada, porque ela ganha o status de ponto central do visual.

A versão mais conhecida hoje, é o terninho com as saias tweed, está coleção remete ao passado, especificamente, aquelas clássicas, produções de sapato e meia fina, tradiçao inglesa, da meia até a coxa, com a saia de pregas, a inspiração desta falsa  botinha, vem com a pegada colegial.
A opção democrática é a falsa bota com a ponteira preta e a falsa bota com a ponteira branca, (nasa fotos logo abaixo), a preta fica para aquelas que preferem o visual mais clássico ou aquelas que preferem a atenção central do look, no sapato.
lembre-se de que ele fica bem tanto com a meia, imitando uma botinha, como sem a meia, como scarpin, ou até de meia com a calça no mesmo tom, fica parecendo um sapato, onde a calça na mesma cor, alonga e afina as pernas.

2) SCARPIN, COM MATERIAL TRANSPARENTE:

Quando este modelo foi lançado, rapidamente, ele se espalhou pelas vitrines, desde os coloridos com os bicos em tons diferente, com spikes, cores fortes, cores sóbrias, com transparência, tem opção para todos os gostos e ele continua em alta.

Agora com a meia, e em tons cítricos, mas em especifico está bombando o scarpin branco, a ideia é usar o branco com está transparência, ou todo ele no tom branco.

O preto com transparência, está sendo usado com meia, como mostra a primeira tendencia logo acima, nada impede usar ele neste padrão ao lado.

A opção colorida com transparência, vai continuar em 2014, com aquele tons mais elegante, mais claros, sem forçar na cor.

Os tons de dorado e prata, evite, não estão sendo usados em todas as estações, continuam mais em festas de ano novo, que remetem ao brilho ou visuais de festa, mas, muito cuidado, para não ficar a aparência de visual brega.

3) SAPATILHA, COM PONTEIRA EM OUTRA COR:

Esta sapatilha continua, nos tons clássicos de nude e preto ou preto e branco, entretanto, as versões coloridas também continuam.

São ótima para o trabalho, para o verão e perfeitas para qualquer estilo e look escolhido.

Ficam bem em todas as mulheres, aproveite e abuse das cores e das tendencias, estampas, e formatos.

Como os bicos arredondados, que estão em alta, mas, lembre-se de que as sapatilhas de bico fino estão voltando com tudo.

Aposte, nestas sapatilhas porque continuam em 2014.



4) SAPATO:

O clássico CHANEL, em preto e branco, continua, este é um queridinho, das colunistas, tem aparecido em tons bege e preto, como na foto acima, e continuam em outras versões, com salto quadrado ou salto fino. 

É uma boa peça, para  manter no guarda roupa, deixa a mulher mais feminina e fica bem com calça, saia, vestido, do estilo romântico ao clássico.É um sapato que repete a um conforto, com elegância e um tom de sensualidade velada.

5) ALPARGATAS:
A a querida alpargatas, é um novo padrão de sapatilha, com o conforto de um tênis, começou em 2013 e parece que vai continuar, ele fica bem, com o visual casual, shorts, saia, na praia, o original da marca Chanel não vem nesse tecido parecido com o jeans, ele é de couro



A alpargata que ficou popular aqui no Brasil, foi a de tecido, que é a mais acessível ao público, até entre as blogueiras mais conhecidas, das colunas sociais.

As precursoras desta tendencia, aqui, esta sapatilha vai continuar pelo conforto e praticidade, um pouco mais tímida, mas continua, ela ganhou a cara das praias e um tom de acessório de viagem.



6) TÊNIS:
Este tênis, com a cara do sapato oxford, estão voltando e estão com tudo, só que cuidado, é um calçado, para ambiente casual e informal, como a nova tendencia da calça boyfriend feminina, está ganhando as ruas é uma opção, diversa do sapato oxford, que fica bem confortável.
7) ANKLE BOOY:
As sandálias coloridas estão com tudo, mas as com a pegada do laço, está no alge, graças a proposta da camisa social com laço da gola, hoje, as sandálias, tem todo tipo de adereços, este estilo inspirou os peep toes, ankle boot, que continua em alta, com uma pegada mais sóbria, os coloridos também continuam e aqueles estampados com cores sóbrias são a aposta da estação.


A textura do couro, ganhou a pegada da sandalia com cara de bota, uma ankle boot, essa opção é a que está nos pés das celebridades, no red carped, este modelo apareceu com,a cantora Rihanna, a outra com a  atriz Kristen Stewart.
A marca Chanel disponibilizou outras opções com novas texturas, inspiradas no barroco e no sapato usado no época da nobreza inglesa, com uma inspiração dos sapatos da monarquia.

8) BOTAS:
Esta bota com a famosa saia, começou a ser divulgada, tem muita mulher usando e é tendencia para 2014, de todas as opções a preta foi a opção mais convincente, só que não atrativa, não apostaria nesta bota, ela é chamativa demais, só fica bem a calça justa e do mesmo tom, a quem goste com o vestido.
Se tivesse que aposta em um estilo, adotaria a bota CHANEL, clássica, com a pegada da monarquia inglesa, oriunda dos sapatos masculinos, mas, é uma peça complexa, ao mesmo tempo que tem sua beleza, tem o ar da excentricidade. Vai do gosto pessoal.

A a nova coleção da CHANEL, tem apostado nas botas com canos longos, com correntes, e que remetam ao scarpin, com meia, ou a ideia de um sapato com uma extensão.

Tem haver com essa pegada, da bota com cara de meia calça, que já apareceu em outras coleções, mas o modelo da marca, é está logo abaixo, que é da coleção verão 2014.


Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

Postar um comentário

@profanofeminino