3 Metros Sobre El Cielo


Dezembro é sinônimo de festas de final de ano, reunir a família e a talvez a melhor parte férias! Quando temos um tempo livro sem ternos que ter muitas preocupações com os compromissos diários de estudos, sempre buscamos algo novo para fazer para não deixar o tédio tomar de conta. 
Para ajudar a vocês não caírem no tédio ainda no início das férias trouxe a dica de um filme que vocês precisam assistir, principalmente se você amou livros como Belo Desastre, Easy e outros livros do gênero. A indicação de hoje é o filme 3 Metros Sobre El Cielo (aqui no Brasil ficou como Paixão sem Limites, prefiro muito mais o título original) 

O filme conta a história de dois jovens que pertencem a mundos diferentes que por um acaso eles têm seus destinos unidos e foi baseado no livro de mesmo nome do autor Federico Moccia. É a crônica de um amor improvável, quase impossível, mas que todos gostariam de viver um dia, onde a intensidade da paixão e o anseio por novas descobertas os levam ao encontro do grande amor. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe média-alta, educada, bondosa e inocente, mas que nutre o desejo de viver fora dessa rotina de garota perfeita. Hache (Mario Casas) é um garoto rebelde, impulsivo, inconsciente, tem um apetite para o risco e perigo encarnado em brigas intermináveis ​​e corridas de moto ilegal, fora do limite do bom senso. Como vocês podem ver eles são totalmente opostos o que torna a relação deles intensa, bonita e complicada. Umas das coisas que gostei do filme é que ele explora não apenas o casal principal, mas também a vida e os relacionamentos dos personagens secundários. 


3 Metros Sobre El Cielo  é o tipo de história que te envolve do início ao fim despertando os mais diversos sentimentos e nos deixando com a sensação de quero mais.  E para nossa alegria essa sensação é sanada com a continuação do filmTengo Ganas De Ti (Sou Louco por Você), que prometo falar mais dele em um outro post e que em minha opinião é muito melhor que o primeiro, depois conto o porque. Consegui deixar vocês com vontade de assistir ambos? Tomara que a resposta seja sim! Vocês não vão se arrepender e se possível assistam no áudio original ele faz toda a diferença. 

E aí alguém já assistiu ou leu o livro? 

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Nunca assisti nem li o livro, mas me interessei muito! Vou ver se consigo assistir, parece ser ótimo <3

    Beijos, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino