Você não gosta de mim.



Eu sinto que você não gosta de mim. Tudo bem. Todos temos esse direito. Eu não gosto da moça que trabalha na lanchonete da faculdade e não gosto da patricinha pseudo hippie da minha turma. Acontece. Prefiro as pessoas mais simples, de feições honestas e receptivas, mas essa é uma tendência minha. Pessoal.
Você nunca me afirmou nada diretamente, é só alguma coisa no modo como você me olha que me deixa meio ansiosa por mostrar que nem sou tão ruim assim. E daí eu só pioro as coisas, porque pareço, então, ansiosa por agradar e até mesmo um pouco narcisista. Demorei a notar.
Algumas vezes não rola química, a comunicação não flui, o santo não bate. E nós, pessoas adultas que tantas vezes não se gostam e ainda assim convivem, tentamos entender se essa repelência existe ou é só fruto da imaginação.

Eu não tenho nada contra você. Mas tudo bem, agora eu entendi. Você não gosta de mim. Queixa registrada. Não preciso saber porquê. Eu desisto e desistir, às vezes, cai bem. Não que isso mude alguma coisa, afinal, ambos continuaremos a existir da mesma forma. Mas obrigada pela informação. Passe bem. Não liga, não. Sabe o que é? Eu tenho aprendido a colocar em prática uma controversa palavrinha americana: whatever. 


Twitter: @alexiacristal

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei seu texto *-*, eu também não gosto das patricinhas da minha turma, mas fazer o que né hahah
    Beijos <3

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando as postagens tem gif trás algo mais verdadeiro... Queria postar esse texto no face mas seria muito direta kk'k
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto... Eu também queria poder mandá-lo pra algumas pessoas.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino