>>>>>DICAS DE LOJA <<<<<: COMPRAS ONLINE

>>>>COMPRAS ONLINE, QUEM NUNCA TENTOU?<<<<<
>>>>>QUAIS OS RISCOS?<<<<<
>>>>>JÁ TEVE ALGUM PREJUÍZO?<<<<<
>>>>>QUAIS OS BENEFÍCIOS?<<<<<

      Estas são as principais perguntas feitas por quem pretende fazer fechar algum tipo de negócio virtual, desde as roupas, acessórios, viagem ou compras de mercado, entre outros. Hoje, em dia é difícil não usar a internet para qualquer operação negocial, contato, pagar conta, comprar passagem, o Brasil vem crescendo nas compras pessoais, como maquiagem, perfumes, roupas e acessórios.

           Com todo o avanço tecnológico, as compras online ainda ficam em falta com o consumidor. As maiores grifes, tem investido pesado em seus sites, para alcançar a todos, como é o caso das bolsas Chanel, Louis Vuitton, Oquevestir, Fiveblue, Shop2gether, entre outros.

                Sites como Dafiti, Renner, vem ganhando o gosto da mulherada, quem diria também dos homens, que evitam os temidos shoppings, lojas e aqueles provadores apertados e desconfortáveis, porque não dizer aquelas e aqueles vendedores, abrindo a cortina e dizendo posso ver, nossa vocês está linda, se você não levar, vai perder um ótimo negocio.

               Adoro, entrar nas lojas de magazine e olhar por todos os cantinhos da loja, você nunca sabe o que pode encontrar de boa qualidade, já nos sites online, você pode pensar rever, decidir depois, escolher com calma no seu tempo, sem a interferência das vendedoras.

      Alguns cuidados, são necessários neste momento, não pague com cartão, nem faça nenhuma transferência eletrônica, somente no banco, a dor de cabeça pode ser bem grande em caso de sites não confiáveis, entre em contato com setor de atendimento do site, pague em dinheiro, só pague com o cartão no banco ou nos caixas eletrônicos, evitem passar o número do seu cartão, tenha sempre o comprovante de pagamento, atualize sempre seus softwares, programas de antivírus e evite deixar o ícone de formulário sempre no automático, assim você preserva seus documentos e suas compras.
                E ai você já teve algum prejuízo? Comprou algo que não gostou? Conte-nos a sua historia, você pode ajudar outras que podem estar na mesma situação? Tem alguma dica? Algum site preferido?

                Uma das maiores, vantagens das compras eletrônicas, é o custo você pesquisa sem gastar nada, a desvantagem é o preço da entrega, com a pesquisa você chega a encontrar o mesmo produto por preços mais razoáveis, com uma excelente qualidade, peças de grifes, promoções, ofertas,entre outros.

              Observe, bem o site que prende fazer suas compras, tenha sempre o contato, relatórios de entrega, notas, o barato pode sair caro, como na qualidade, golpe, pesquise sobre a loja, o produto, não compre o gato pela lebre. Pergunte as amigas, veja a pagina da loja no Facebook, observe o site, o portal reclame aqui, quem comprou na loja e for lesado sempre coloca algum comentário sobre o produto e se comprou e gosto post também, ajude a quebrar o índice de golpes das falsas lojas no mercado virtual.

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

Postar um comentário

@profanofeminino