Os Adoráveis - Sarra Manning

Adoráveis, OsJeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos. Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável. Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar. Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que  ficaram pela primeira vez.
.Skoob   Avaliação Final:  Onde Comprar:Compare os preçosLivraria Saraiva 

Como o próprio nome já sugere o livro é simplesmente adorável! Os Adoráveis é aquele tipo de livro que você começa a ler e só desgruda quando chega as páginas finais. E no decorrer da leitura você se emociona junto com os personagens, dá risada, se apaixona, sofre, mas tudo de uma maneira boa, daquelas sensações difíceis de explicar.    


Achava que este seria mais um livro mediano, perfeito para passar uma tarde de domingo, mas para minha felicidade não foi nada disso e entrou para minha seleta lista de favoritos. Com  Jeane descobri que também sou meio Dork e que isso não tem nada de ruim, adorei o fato de ela também ser blogueira, e daquelas que querem mudar o mundo. Confesso que em um dos seus discursos fiquei super inspirada a fazer algo diferente, mudar alguma coisa, ser importante em algo.  Michel 

A história se passa em Londres, e pela primeira vez não enxerguei aquela cidade melancólica e chuvosa, vi uma Londres colorida, e gostei mais ainda do lugar.
Eles querem marcas, eles querem logos. Louis Vuitton e Chanel, de preferência, mas Abercrombie & Fitch e Hollister podem servir, desde que estejam nos vendendo um estilo de vida baseado na nostalgia de um mundo que nunca conhecemos. 
Jeane é uma adolescente de 17 anos, blogueira, tuiteira viciada, idealista, extravagante, inspiradora,mau humorada, louca por doces e alimentos não saudáveis e totalmente Dork. Faz um enorme sucesso na internet e tem uma legião de fãs espalhados no mundo, porém fora do universo online ela só tem Barney, seu melhor amigo e namorado. Porém tudo muda quando ela descobre através do adorável e perfeito  Michael ( que ela simplesmente não suporta pessoas como ele) compartilha suas desconfiança sobre um possível  relacionamento entre Barney( namorado de Jeane) e Scarlett ( a namorada de Michel).

Quando as suspeitas se tornam verdadeiras não existe outra maneira a não ser aceitar essa nova realidade, e no meio deve bagunça toda Jeane e Michael que não tem nada em comum com o outro, de uma maneira totalmente inusitada descobrem que eles possuem uma uma atração física daquelas difíceis de controlar. E é aí que mora o perigo como controlar o o incontrolável? E como se render ao desejo que eles sentem um pelo outro  sem que ninguém saiba? 
Houve arte, música e livros que poderiam colocar você de joelhos com sua perfeição superior. Porque, quando todo o resto se for, tudo o que nos resta é nossa imaginação. 
Em meio as tentativas de fazer dar certo aquilo que está predestinado a dar errado Jeane e Michel em capítulos intercalados, vão nos mostrando a evolução de seus sentimentos e ideias e que o amor começo quando abraçamos as nossas estranhezas e a compartilhamos com o mundo e em troca encontramos alguém a aceita, e nos ama apesar, e por causa dela. 

Só para reforçar super recomendo a leitura! Espero que vocês gostam tanto quanto eu.

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Não conhecia o livro, mas achei o enredo interessante. Ultimamente tô com tantas séries pra ler que fica até difícil conhecer outros livros, hahah. Mas ó, já coloquei esse na wishlist literária. Daqui a pouco minha mãe me mata ou vai à falência, huehueh. Estava com saudades daqui, o blog está lindo!

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino