Corações Feridos

Corações FeridosSinopse: Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa. Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa. No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte... Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade?
Skoob  Avaliação Final: Onde comprar: Compare os preçosLivraria SaraivaSubmarino

Sabe aquele livro que você não consegue largar até chegar as páginas finais, e que mesmo após seu fim você ainda fica pensando sobre a história, tentando encaixar todas as peças e os sentimentos dos personagens se fundem aos seus? Pois bem Corações Feridos sem sombra de dúvidas se encaixa nessa categoria. 

Quando li a sinopse já sabia que precisava ler este livro e desvendar os segredos que enviando as duas gêmeas. E digo que o livro superou minhas expectativas. 

O livro se divide em duas partes. A primeira tem os capítulos alternados entre Hephzibah (antes)  e Rebecca (depois).  A segunda parte é toda narrada por Rebecca.  A cada capitulo conhecemos um pouco da vida das irmãs do ponto de vista de cada uma e é praticamente impossível não nos envolvermos. 

Não vou entrar em muitos detalhes sobre a história para que ela não perca todo seu encanto, mas posso adiantar para vocês não se deixem levar pelas aparências, afinam nem tudo é o que parece, as respostas estão nas entrelinhas, naquilo em que as pessoas deixam subentendido.  Hephzibah e Rebecca nos mostram que todos os segredos por mais obscuros que sejam uma hora precisam vir a toda, não importa o preço que tenha que se pagar para isso, afinal qual o preço justo para se pagar por amor e liberdade? 

Há um mundo grande lá fora, e este é um lugar pequeno. Cidade pequena, mentes pequenas. Você pode ser maior que isso. Ok?

Corações Feridos apesar das poucas páginas (253) vai mexer com vocês. Só não dei 5 estrelinhas pela história pois senti falta de algumas respostas, talvez seja porque eu tinha muitas perguntas a serem respondidas. kkkk  Gostei bastante da escrita da autora e estou ansiosa para ler mais obras dela. 

Nem preciso dizer que o livro está mais que recomendado né!? 

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Uall, que livro diferente, achei hiper interessante, acho que se ler vou chorar, odeio quando personagem morre kkkkkkkkkkkkkk
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino