Top 10 Frases - Grey's Anatomy


Não sei vocês, mas sempre que assisto um filme ou série sempre que ouço uma frase interessante já penso em anota-lá.  Tem algumas séries de TV que um dos seus pontos fortes são os diálogos, consequentemente suas frases e reflexões. Bom assim como fizemos com o Top 10 páginas para curtir no facebook, vou fazer um Top 10 "frases" de seriados, o que não é uma escolha fácil, mas vamos lá. Se vocês curtirem a ideia farei mais vezes isso por aqui.  Agora chega de blá blá blá e vamos conferir!


1- "As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam pessoas que elas disseram que nunca iriam se tornar."

2- "Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda."

3- "Aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca, então a gente mente!"

4- "Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem."

5- "E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz"

6- "Uma hora você têm que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a preocupação pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é ESPETACULAR.”

7- "Há um motivo para dizer que eu seria mais feliz sozinha. Não foi porque eu pensei que seria mais feliz sozinha. Foi porque eu pensei que se eu amasse alguém… E depois acabasse… Talvez eu não conseguisse sobreviver? mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor? E depois você não o tem. E se você gostar? E depender dele? E se você modelar a sua vida em torno dele? E então… Ele acaba. Você consegue sobreviver a essa dor? Perder um amor é como perder um órgão. Como morrer. A única diferença é… A morte termina. Isso… Pode continuar para sempre.”

8- "Não importa se somos fortes, traumas sempre deixam uma cicatriz. Seguem-nos até nossas casas, mudam nossas vidas. Traumas derrubam a todos, mas talvez essa seja a razão. Toda a dor, o medo, as idiotices. Talvez viver isso é que nos faz seguir adiante, é o que nos impulsiona. Talvez precisamos cair um pouco para levantar novamente".

9- “E se uma coisinha que eu dissesse ou fizesse pudesse fazer tudo desmoronar? E se eu tivesse escolhido outra vida para mim? Ou outra pessoa? Talvez nunca nos encontrássemos.”

10- "A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora. Em cima ou embaixo. E também há as escolhas que importam. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Brigar ou se entregar. Viver. Ou morrer. Essa é a escolha importante. E nem sempre ela está nas suas mãos.”


Qual frase você mais gostou? Tem alguma que você acrescentaria? Qual série você gostaria de ver no nosso próximo Top 10? Conte para gente nos comentários. 

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!


  1. 2- "Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda."
    Verdade esta achei um fato...
    Otimo post se deixar reblogar me avise mas claro com crédito...
    beijos
    Tem post novinho venha conferir!!!
    Menina Diva da Moda!# # Libere a Diva que há em você!

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa tag! Também adoro essas frases de seriados (e de livros tb).
    Minha preferida deste post: "Aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca, então a gente mente!"

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG! Eu sou loucamente apaixonada por Grey's Anatomy <3 minha série favorita eveeeer!!!! Amei as frases que vocês selecionaram! O post ficou incrível, parabéns!
    Mil beijos
    Sonho de Biblioteca

    ResponderExcluir
  4. Amo amo amo Greys Anatomy. <3
    Chorei rios quando o Mark morreu. Queria que ele ficasse com a Lexie.

    Tô doida pra série voltar, tô com saudades.


    www.maipm.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino