Dica de compras!

just girly things
Hoje trazemos uma boa noticia para vocês queridas leitoras! Fechamos parceria com a loja Elle Dakota. Vocês devem estar se perguntando: Ok, mas o que eu ganho com isso? Pois bem com essa parceria vocês ganham desconto em suas compras, para quem estava sentido falta de sorteios, eles devem acontecer com mais frequência por aqui. Logo, logo teremos mais detalhes sobre.  


Sem falar que a loja tem várias opções de sapatos, bolsas, acessórios e muito mais, com preços super acessíveis. Quem mora no interior sabe o quanto é difícil encontrar para comprar as principais tendencias e roupas fofa e/ou criativas, e quando encontramos nem sempre o preço é tão legal. Agora nós temos uma nova opção de compras, e  não precisamos gastar horrores para ficarmos bonitas e na moda. Separei algumas das minhas peças favoritas  Vamos conferir:

E ai meninas quais vocês gostaram mais?  Vocês costumam comprar roupas e afins pela internet? Se sim conte para gente suas dicas de comprar pelos comentários! 

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei a novidade e as roupas da loja... É cupom de desconto?

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. ain só coisa lindaa! adorei! bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu moro no interior, e isso é fato mesmo!! Adorei a meia calça, vou dar uma olhada lá na loja ;) Parabéns pela parceria!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino