Lançamentos Literários de Agosto - Parte 1

sigueme o te golpeo
Agosto está sendo um daqueles meses em que a gente começa a se sentir mais pobre vendo tantos lançamentos literários que são impossíveis de não se querer ler.  Como tem muita coisa legal resolvi fazer o post em parte assim falando um pouco de cada livro para facilitar e ficar mais organizado. Hoje vamos ver os alguns dos lançamentos da Galera Record.

Todo Dia
Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.


Caçadora de UnicórniosEsqueça a lenda. Unicórnios não são fofinhos. Nem alados. Muito pelo contrário: são cruéis, carnívoros e venenosos. É o que Ariel cansou de ouvir de sua, digamos, "um pouco obcecada" mãe. Nada de asas translúcidas. Ou relinchos suaves como o tilintar de sinos. Os unicórnios são bestas venenosas, comedoras de carne humana. Seu chifre, uma espada sempre pronta para o combate. Só um detalhe da lenda parece ser verdadeiro... Apenas virgens podem se aproximar desses monstros. Mas é preciso mais do que um belo sorriso para matá-los. Muito... muito mais. Ainda bem que estão extintos há mais de um século... Será? 


Medo de Palco

Os alunos da Sala 209 estão ensaiando uma peça para a Feira Cultural da escola Pine Height Elementary e praticamente todas as meninas da turma de Allie querem o papel principal... Incluindo a própria Allie. Felizmente, ela tem alguns truques na manga para conseguir o papel. Mas o que vai acontecer depois que Allie descobrir que uma de suas melhores amigas, Sophie, quer o papel de Princesa Penélope tanto quanto ela? Allie conseguirá seguir as regras da amizade e, ainda assim, realizar seu sonho?

Cair das TrevasSegundo livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. No último outono ela buscou refúgio em River’s Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu — além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas — é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Ryen, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor.   Skoob  - Leia o Primeiro Capítulo  - Resenha de Amada Imortal - Livro 1
Limiar
Liz Valchar sempre teve tudo o que poderia desejar. Dinheiro, beleza, um namorado perfeito e, agora, uma festa de aniversário no iate particular, na companhia de seus cinco melhores amigos. Mas quando ela acorda no dia seguinte, percebe algo errado. Boiando na água, bem ali, entre o barco e o cais, está o corpo de uma adolescente. Ao observar melhor, Liz percebe horrorizada, que aquele é o seu corpo. E que ela está morta. A única companhia dela é Alex, um menino que morreu um ano antes em um acidente de carro. Juntos, tentarão solucionar o mistério da morte dela, reconstruindo seus últimos dias de vida.

Não sei vocês, mas já quero todos. Porém tem 3 tem prioridade. Cair das Trevas sem dúvidas acho que é um dos que mais esperava para ler. Gostei bastante da escrita do David em Will & Will e quero muito ler Todo dia, ouvir dizer que a estória é linda.  A Diana é conhecia pela serie de livros Sociedade Secreta , e depois de ler seu conto no livro  Zumbis x Unicórnios e fiquei bem curiosa pela seus livros sobre  Unicórnios nada fofos.  E aí quais vocês querem ler para ontem? 

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. ótimos livros, obg pelas indicações! BJS

    ResponderExcluir
  2. Tou sumida daqui né? rs

    lançamentos literários hummm... adoroo!
    Esse caçadora de unicórnios me parece bem legal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino