Top 10: Menos é mais!

Tem dias em que a gente não está com muita paciência ou está com pouco tempo para se produzir, mas mesmo assim não queremos sair de casa com a cara lavada e abatida.  Esse é um fato que ocorre com certa frequência  principalmente quando descobrimos como uma make bem feita por mais simples que seja já dá um up no astral.  Pensando nesses dias separamos 10 maquiagens das famosas que casam super bem com o dia - a - dia e que podem ser usando durando a noite quando você quer algo não muito chamativo. 







Como vocês podem perceber na imagem o destaque hora é para a boca com batons em cores mais alegres e vibrantes, hora para os olhos com sombras esfumadas, cílios com uma boa camada de rímel e o bom e velho delineado. Mas nada impede que se faça a combinação de um olho mais marcado e a boca com uma corzinha a mais. Outro detalhe que não podemos deixar passar despercebido é o blush, gente ele dá aquele ar de saúde a pele.

Espero que está seleção inspirem vocês na hora de fazer um make mais leve, perfeito para a escola/faculdade/trabalho ou algum evento que peça algo mais despojado. 

E ai qual make você mais curtiram? 

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. OLá Flor,
    Indiquei seu blog pra uma tag lá no meu blog, espero que goste e responda.
    Beijos. ;D

    Blog: http://flordepimentaros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as makes, principalmente a primeira a triz que faz a Carrie no The Carrie Diaries (esqueci o nome dela =/ )

    ResponderExcluir
  3. Eu amei os make principalmente o primeiro (da AnnaSophia Robb que faz a Carrie no The Carrie Diares como a Pri disse) e o último (da Thaila Ayala). Mas são todos lindos.

    www.avidadevicmihjanne.blogspot.com
    www.blogfaniquita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei os make principalmente o primeiro (como a Pri disse da atriz AnnaSophia Robb de The Carrie Diares) e o último (da Thaila Ayala). Mas todos são lindos! Amei o post e o blog em si.

    www.blogfaniquita.blogpsot.com
    www.avidadevicmihjanne.blogpsot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino