>>>>>DICAS DE MODA<<<<<: CROPPED, SHORT SAIA ASSIMÉTRICA E CONJUNTOS








 Cropped, short saia assimétrica e conjuntos:


Elas estavam entre os Top 10 verão 2012 que falamos lá atrás, no tendência fashion lembram, ganharam as ruas e já são moda.
A origem do nome, Cropped já explica o modelo dessa que está na moda, e promete ser o must have do verão 2012. 

Ganhando também 2013, com novas roupagem como a camiseta cropped que deixar o umbigo a mostra.


O interessante é que já faz um ano e perece que o cropped veio para ficar, ele tem se adaptado em outra tendencia o conjuntinho florido, estampado.
O conjunto cropped está ganhando o gosto das mulheres, como Claudinha Leite, Isabella Fiorentino, entre outras.

Crop em inglês significa "encurtar, aparar, cortar curto" e cropped = cortadas.

Abaixo, segue algumas dicas de inspiração. Estas três tendencias se adaptam a qualquer tipo de corpo como podem observar.



A palavra Cropped, é inglesa, o que siginifica cortada, então ela pode ser dada a qualquer peça do nosso guarda-roupa, por isso é comum vermos comentários de moda citando, jaqueta cropped, blusa cropped, camiseta cropped, que também estão super em alta, principalmente por conta da moda barriga de fora, onde combinamos perfeitamente calça e blusa cropped, legal né!

Nesta, tendencia em especifico saber o significado não ajuda muito a compor o look. Ele ganha versões na calça, na blusa, no  top, o cropped estimula a criatividade.





 
Use com tendencias étnicas, românticas, versões lisas, listras, no couro, estampas, florais, mix de texturas, de estampas,  vai do estilo romântico  ao sexy tranquilamente.





A ideia do cropped é deixar a mulher mais feminina, ele vai bem com saia curta ou cumprida, com calça, com short. Já o conjuntinho, cria um visual, elegante ao descontraído.
A saia lápis, a ampla, a mindi, entre outros modelos ficam bem elegantes quando incorporadas ao cropped.
As gordinhas também tem a vez nesta tendencia, abuse da criatividade porque estas tendencias ganharam as ruas.

O short saia assimétrica é a tendencia do momento, traz um conforto, a mulher moderna. Agregado, a um blazer e camisas em tecidos leves, deixa o visual elegante, sofisticado e esconde as gordurinhas, de quem está fora de forma.













Para aquelas que tem vergonha de mostrar o corpo em um cropped, a saia lápis é uma boa adaptação vai mostrar o minimo possível, a saia longa também, se ainda preferir use com a calça.
Se ainda assim não quiser usar, existe o conjuntinho cropped que vai do liso, ao floral, chegando ao estampado.

 
Os conjuntinhos caem bem também em ambientes descontraídos, nada de usar para trabalhar, o cropped tem a tendencia de ser uma camiseta curta, não exatamente só mostrar a barriga. 
Qualquer descuido o umbigo vai aparecer, lembre-se que no trabalho temos a mais diversificada gama de esforços, levantar os braços para qualquer finalidade vai evidenciar o tamanho curto da cropped, ela sobe.
 
 
A saia assimétrica adapta a outras tendencias como as camisetas, malhas pesadas como o trico, a camisa social, ao blazer e até mesmo o conjunto de blazer e short saia no mesmo tecido.
Uma dica é usar o short mais larguinho  como o estilho boyfriend, ele não deve ficar muito justo, se não perde o formato e fica bem vulgar.
Como podem observar, adaptei quatro versões do cropped logo abaixo. Ele é diversificado e pode compor vários looks, use e abuse!!
Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
                      https://twitter.com/BLOGDSANTOS

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

Postar um comentário

@profanofeminino