Cidadania; Direito; Sociedade; Dignidade Humana:

  • #changebrazil

Quando recebi este comentário achei que seria mais uma movimentação sem futuro. Entrei no Profano Feminino para dar voz as pessoas, mostrar que nem tudo que reluz é ouro. 
Entenda tudo que está acontecendo, escute antes de julgar e criar preconceitos, vai ver que tudo que está no vídeo, atinge você em particular.
O vídeo explica tudo o que está ocorrendo no Brasil e por ser tão claro e objetivo, temos que repassar para que todos vejam e entendam porque ainda há pessoas que acham que nós estamos errados, que as vozes de quem vai à rua, dá a cara a tapa, não tem que ser ouvida. Então de play no vídeo, liguem a legenda no segundo botão no lado direito, em baixo, e entendam.
Não deixe que a voz dos outros seja a sua, como mencionei no meu post de apresentação: quem compra a ideia é você!!
LEMBRANDO: A mídia mostra vândalos, mas quem faz estragos é a polícia. Eles atacam, ferem, e os manifestantes não podem fazer nada. A violência não parte dos manifestantes!



1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Esse é o primeiro passo para uma mudança gigantesca no nosso país, que já estava precisando disso há tempos. Chega de roubalheira, chega de exploração. Está na hora de nós brasileiros sermos tratados como gente e não como resto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino